Categorias

Continuar na loja
ARA-LARIX RX IMUNE 30 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

ARA-LARIX RX IMUNE 30 COMPRIMIDOS

Sistema Imunitário

Extrato puro de arabinogalactanas proveniente da madeira da árvore Larício

Indicações Terapêuticas:

As arabinogalactanas são polissacarídeos de origem vegetal formados por moléculas de arabinose e galactose, que constituem uma fonte de fibras solúveis. Observou-se que a complementação com arabinogalactanas provoca um aumento da capacidade fagocitária dos macrófagos, estimula a produção das células naturais killers e, além disso, exerce um efeito prebiótico (aumentando a produção de butirato). As arabinogalactanas favorecem o aumento da microflora bacteriana do cólon, aumentando as bactérias anaeróbias, assim como as bifidobactérias e os lactobacilos.

Um estudo de 2013 põe a manifesto que a arabinogalactana de Larício aumenta o potencial do corpo para se defender contra a infeção por resfriado comum (Riede L. et al.).

O Ara-Larix contém um extrato 100% puro de arabinogalactanas obtidas da madeira do larício, uma das fontes mais ricas e puras nestes compostos.

As arabinogalactanas têm a categoria GRAS, concedida pela FDA (Food and Drugs Administration) que certifica a segurança do consumo destes suplementos, dado que não têm efeitos secundários.

Os preparados de arabinogalactanas podem ser tomados durante longos períodos de tempo sem risco de o organismo adquirir uma tolerância.

Composição:
Por 1 comprimido:
Arabinogalactanas (extrato puro de Larix occidentalis) - 500 mg.

Ingredientes:
Ara-Larix (extrato da madeira do Larício [Larix occidentalis]), antiaglomerante (fosfato dicálcico), agentes de volume (celulose microcristalina, celulose vegetal), emulsionante (ácido esteárico), antiaglomerante (dióxido de silício), emulsionante (estearato de magnésio), revestimento farmacêutico (gomalaca).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia ou conforme critério profissional.

Apresentação:
Frasco com 30 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

As arabinogalactanas não são recomendáveis para pessoas com doenças autoimunes, dado que a sua patologia poderia ser agravada pelo aumento da atividade do sistema imunitário.
mais detalhes

Extrato puro de arabinogalactanas proveniente da madeira da árvore Larício

Indicações Terapêuticas:

  • Sem glúten
  • Adequado para vegetarianos
  • Aumenta a produção de butirato
  • Previne gripes


Apresentação:
Frasco com 30 comprimidos

PREÇO: 22,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho