Categorias

Continuar na loja
ALOETICO ESSIAC 25 FUSIONPACK Ver tamanho completo

ALOETICO ESSIAC 25 FUSIONPACK

Sistema Imunitário

Aviso: Últimos itens em stock!

Óptimo protector das células contra oxidações indesejáveis.

Indicações terapêuticas:

Fusionpack é um novo conceito tecnológico que reúne, na mesma embalagem, 2 formas farmacêuticas distintas: líquida e sólida.

Aloiético + Essiac Fusionpack contém Clorela e Selénio que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a protecção das células contra oxidações indesejáveis.

ALOÉ VERA: Aloe barbadensis é obtido um gel, um suco viscoso do parênquima mucilaginoso existente no interior da folha, rico em água e polissacáridos (glucomananos, galactoglucomananos e mananos acetilados) com acção hidratante, emoliente, cicatrizante, anti-inflamatória, imunomodeladora e até anti-viral. Propriedades benéficas no tratamento de gastrites e úlceras, na regeneração celular geral e na tonificação e purificação do organismo.

ESSIAC: O Essiac começou a ser usado em 1922, por Rene Caisse, uma enfermeira canadiana que dedicou a sua vida a ajudar pessoas em situações de dor e sofrimento. Uma doente da sua enfermaria falou-lhe de uma infusão preparada pelos Índios "Ojibwa" com a qual tinha curado um cancro do seio. Quando a tia materna de Rene, depois de beber a tal infusão, ficou curada de um tumor a que tinha sido operada (cancro no estômago extensivo ao fígado) a sua esperança de vida foi avaliada em somente 6 meses, mas acabou por viver mais 21 anos. Após o resultado obtivo, alguns médicos interessaram-se pelo produto e passaram também a prescrevê-lo em situações que consideravam já desesperados. Depois de inúmeras e exaustivas experiências e sempre com ajuda médica, Rene conseguiu melhorar a fórmula de tal modo que passou a revelar a inexistências de efeitos colaterais. Chamou-lhe então ESSIAC, letra a letra o contrário do seu próprio nome.

Erva-Azeda: Rica em Vitaminas A, C, D, K, E e complexo B, com altos níveis de Cálcio, Ferro, Magnésio, Zinco, Iodina, Cobre e Silício. Ajuda à produção de glóbulos brancos, aumenta o conteúdo de oxigénio no sangue, reforçando as defesas naturais do organismo.

Ruibarbo Indiano: O Ácido Málico presente na planta fornece oxigénio a todo o organismo, acelerando os processos de cura. Estudos recentes sugerem a existência de propriedades anti-tumorais, anti-micropianas e antibióticas.

Raiz de Bardana: Rica em vitaminas A, E e Selénio. Tem forte capacidade de destruição dos radicais livres. A existência de uma capacidade para a redução das mutações celulares (metásteses) foi recentemente detectada por pesquisadores Japoneses.

Ulmeiro: Com propriedades antibióticas e anti-micropianas tem como principal componente a mucilagem, substância purificadora do sangue.

Unha de gato: Planta indígena das florestas tropicais, a unha-de-gato, Uncaria tomentosa, é utilizada tradicionalmente por diversas tribos do Perú, há mais de 2000 anos, no tratamento da asma, inflamações do tracto urinário, artrite, reumatismo, desinfecção e recuperação de feridas, inflamações gástricas e úlceras. Na Europa, é usada desde 1990 como um adjuvante no tratamento da SIDA e cancro, bem como em todas as afecções resultantes de um sistema imunitário debilitado. Diversos estudos científicos atribuem-lhe importantes propriedades medicinais: anti-inflamatória, antioxidante, anti-tumoral, anti-viral e imunoestimulante, tornando-a útil no combate às inflamações.

Clorela: alga verde microscópica e unicelular que no organismo humano tem uma ação desintoxicante (remove as impurezas e toxinas do sangue) contribuindo para promover a resistência e vitalidade.

Selénio: poderoso anti oxidante, retarda o envelhecimento celular promovendo uma ação de longevidade.

Composição:
Valores por 1 fusionpack (1 ampola + 1 cápsula):
Aloe barbadensis, Aloé Vera - 25 mg, equivalente de planta fresca - 5000 mg*;
Uncaria tomentosa, Unha-de-gato - 2000 mg*;
Arctium lappa, bardana - 500 mg*;
Ulmus campestris, Ulmeiro - 500 mg*;
Rheum palmatum, Ruibardo Turco - 500 mg*;
Nasturtium officinale, Agrião - 500 mg*;
Rumex acetosa, Azedas - 500 mg*;
Chlorella vulgaris, Clorela - 100 mg*;
Selénio - 55 µg (100% VRN).

VRN - Valores de Referência de Nutrientes.
*VRN não estabelecida.

Dosagem e Administração:
Tomar a unidose de 10 ml pela manhã, antes do pequeno-almoço, diluída num copo de água (cerca de 200 ml). Agitar a ampola antes de tomar. A ingestão de água acelera a passagem do produto do estômago para o intestino, tornando a sua absorção, e consequente efeito, mais rápido.
Tomar a cápsula ao jantar com um bom copo de água.

Ingredientes:
Por ampola:
Agente de volume: xarope de sorbitol; água purificada; uncaria tomentosa, unha-de-gato (casca); arctium lappa, bardana (raiz); ulmus campestris, ulmeiro (casca); rheum palmatum, ruibardo turco (raiz); nasturtium officinale, agrião(planta); rumex acetosa, azedas (folhas); aroma; extrato seco concentrado (200:1) de aloe barbadensis, aloé vera (gel das folhas); conservantes: sorbato de potássio, benzoato de sódio, galhato de propilo.

Por cápsula:
Óleo vegetal de palma e soja; chlorella vulgaris, clorela (talo); cápsula: gelatina, extrato seco concentrado (200:1) de aloe barbadensis, aloé vera (gel das folhas); estabilizador: polissorbato 80; antioxidante: extrato rico em tocoferóis; selenito.

Apresentação:
Embalagem com 25 fusionpack: ampolas + cápsulas

Avisos:
Contém edulcorantes.

O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.

Agitar antes de usar.

Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em casos de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica.

O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interacções de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Não exceder a dosagem diária recomendada.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Óptimo protector das células contra oxidações indesejáveis.

Indicações Terapêuticas:

  • Indicado no tratamento de tecidos moles (nódulos, quistos)
  • Excelentes Resultados no tratamento de quistos nos ovários.
  • Elimina as impurezas e toxinas do sangue
  • Propriedades cicatrizantes e regeneradoras


Apresentação:
Embalagem com 25 fusionpack

PREÇO: 33,01 €

2 itens em stock