Categorias

Continuar na loja
ALOE VERA 250ml Ver tamanho completo

ALOE VERA 250ml

Sistema Imunitário

Apoia o sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:
Desintoxicante e regenerador celular, com uma ligeira acção diurética. É útil em inflamações como gastrite, colite, prostatite e cistite. Fortalece sistemas imunitários debilitados. Previne neoplasias. Ajuda nas digestões difíceis. É um antioxidante natural.

Aloé vera (Aloe barbadensis Miller):
Possui um gel excepcionalmente rico em vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos e vários açúcares. O efeito sinérgico de todos estes elementos proporciona uma rápida absorção e penetração no local a actuar, permitindo assim uma melhoria da vascularização dos tecidos afectados, de forma a haver um aumento do débito de oxigénio, o que contribui para uma acção anti-inflamatória, nomeadamente no estômago, intestino delgado e cólon.
Estudos recentes demonstram também uma acção ao nível imunitário, pelo aumento da resistência do organismo. Os seus princípios activos actuam sobre os linfócitos B e T, principais constituintes e responsáveis pelo bom funcionamento do sistema imunitário. Os linfócitos B produzem e segregam anticorpos contra os agentes infecciosos, ao passo que os linfócitos T medeiam a destruição de células infectadas.
As antroquinonas isoladas de várias espécies ligam-se ao cálcio no ducto urinário e reduzem significativamente a taxa de crescimento de cristais de cálcio urinário (quando usadas em doses inferiores à dose laxativa). A Aloé vera é uma fonte especialmente boa de antroquinonas, sendo por isso também usada para evitar a formação de cálculos e, durante as crises agudas, reduzir o tamanho do cálculo.

Erva de São Roberto (Geranium robertianum):
Propriedades adstringentes, hemóstaticas e tónicas, com comprovada utilização em casos de inflamações, com ou sem úlceras, do estômago, do duodeno e garganta. Útil também como antidiabética.

Vitamina A (Betacaroteno):
Desempenha um importante papel no bom funcionamento do sistema imunitário. A sua funcionalidade depende da presença de lípidos e minerais, dado que só assim pode ser absorvida ao nível do aparelho digestivo. A sua acção previne uma série de problemas associados ao envelhecimento das células. Protege a vitamina C contra a oxidação.

Composição:
Por 10ml (toma diária):
Aloé Vera - 500mg;
Pau D’Arco - 250mg;
Erva S. Roberto - 250mg;
Vitamina C - 60mg (100% DDR);
Vitamina A - 1500ug;
Betacaroteno - 3mg (100% DDR).

DDR - Dose diária recomendada.

Ingredientes:
Aloe barbadensis, Aloé Vera 50%; Tabebuia impetiginosa, Pau D’Arco (Casca) 10%; Geranium robertianum, Erva São Roberto (Planta) 10%; Vitamina C (Ácido L-ascórbico) 0,6%; Vitamina A (Betacaroteno) 0,03%; Excipiente q.b.p.: Água purificada; Edulcorante: Sorbitol e Conservante: P-hidroxibenzoato de metilo.

Dosagem e Administração:
Adultos: 1 colher de sopa (10ml) de preferência antes das principais refeições (peq. almoço, almoço e jantar).
Crianças (a partir dos 6 anos de idade): 1 colher de sobremesa (5ml), com a mesma ordem do adulto.

Apresentação:
Embalagem de 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Apoia o sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:

  • Desintoxicante e regenerador celular
  • Diminui a inflamação
  • Aumenta a imunidade


Apresentação:
Embalagem de 250ml

PREÇO: 15,90 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho