Categorias

Continuar na loja
ADVANCED ANTIOXIDANT FORMULA 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

ADVANCED ANTIOXIDANT FORMULA 60 CAPSULAS

Sistema Imunitário

Aviso: Últimos itens em stock!

Fórmula antioxidante avançada

Indicações Terapêuticas:

A poluição, a alimentação incorrecta, a falta de exercício físico e o stress constituem agentes que degradam a saúde. Contribuem para uma produção exagerada de radicais livres, estruturas químicas muito potentes no ataque às células do nosso organismo.

Estes agentes destruidores produzem-se como consequência do metabolismo normal, em que intervém o oxigénio. A sua produção aumenta exageradamente devido à poluição do ar, pesticidas, fumo de tabaco, certas drogas e alimentos fritos.
Existem nutrientes nos alimentos que ingerimos que têm a função de proteger o organismo contra os efeitos nefastos dos radicais livres; estes nutrientes protectores designam-se por antioxidantes.
Estes têm a capacidade de neutralizar os radicais protegendo as células e o AON (material genético e que coordena toda a actividade celular). Actualmente, os cientistas pensam que os radicais livres têm um papel importante no desenvolvimento de certas doenças, como o cancro, doenças pulmonares, cataratas, reumatismos, entre outras.

Os diversos antioxidantes conhecidos actuam de modos diferentes, pelo que é conveniente a ingestão de um número variado destes agentes para se obter um benefício máximo.
A vitamina C encontra-se em abundância nos citrinos, kiwi e vegetais; a vitamina E, que é lipossolúvel, encontra-se em algumas oleaginosas, nos óleos vegetais não refinados (milho, soja, girassol), óleo de gérmen de trigo e cereais integrais; o betacaroteno , que no nosso organismo se converte em vitamina A, pode-se encontrar nos vegetais de folha verde escura, cenoura e batata-doce. As vitaminas C e E e o betacaroteno podem capturar directamente os radicais livres.

Os minerais, tais como selénio, zinco, manganês e cobre, não actuam directamente mas são necessários para a produção de enzimas antioxidantes. Uma destas é a superóxido dismutase (SOO) que é uma enzima de elevado poder antioxidante e que o organismo necessita daqueles minerais para a produzir; por isso se designam por indutores de SOO.

Outras fontes de antioxidantes são o chá verde, o cardo-mariano (Silybum marianum), a Ginkgo biloba, a casca do pinheiro e o vinho tinto.

As vitaminas do complexo B não são imediatamente utilizadas pelo nosso organismo, senão após se transformarem em coenzimas. Isto significa que estão ligadas a um grupo fosfato. A vitamina B6 é utilizada na forma de piridoxal-S-fosfato e a vitamina B2 na de riboflavina-S-fosfato.

Esta é uma fórmula múltipla antioxidante com vitaminas (A, C e E, betacaroteno), minerais, selénio e combinação de cobre, zinco e manganês (indutores de SOO), aminoácidos (cisteína, taurina), antioxidantes fito-alimentares (espirulina, cardo mariano, Ginkgo e gotukola); glutatião (enzima antioxidante) e coenzima B2 e B6.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Vitamina C (como L-ascorbato de cálcio) (625%DDR*) – 500mg;
Vitamina E - 200 UI;
como succinato ácido D-alfa-tocoferilo) (1117%DDR*) – 134mg alfaTE;
L-Cisteína (HCl) – 100mg;
Taurina – 50mg;
Antioxidantes de alimentos – 50mg (extractos em pó de: chá verde [7,5mg de polifenóis], vinho tinto [4,5mg de polifenóis] e picnogenol [3mg procianidinas]);
Base activa de plantas em pó – 50mg (espirulina, extrato de Ginkgo biloba, extrato de cardo mariano, extrato de Gotu Kola);
Extracto em pó de frutos de roseira brava (4:1) e frutos de roseira brava – 26mg;
Complexo de Tocoferóis mistos – 20mg;
L-Glutatião – 25 mg;
Beta-caroteno de fonte natural – 4,5mg;
Zinco (como bisglicinato**) (100%DDR*) – 10mg;
Riboflavina (vitamina B2 como riboflavina-5-fosfato de sódio) – 6mg;
Manganês (como bisglicinato**) (200%DDR*) – 4mg;
Mistura de carotenoides – 12ug;
Cobre (como bisglicinato**) (100%DDR*) – 1mg;
Vitamina A (2500 UI, como prep. de palmitato de retinilo) – 751ug RE 94;
Selénio (como L-selenometionina) (91%DDR*) – 50ug.

*DDR – Dose Diária Recomendada

Ingredientes:
Vitamina C; Invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose); Vitamina E; como succinato ácido D-alfa-tocoferilo; L-Cisteína (HCl); Complexo de mistura de carotenoides; Taurina; Antiaglomerantes: estearato de magnésio vegetal vegetal, dióxido de silício; Antioxidantes de alimentos (extractos em pó de: chá verde, vinho tinto e picnogenol ); Licopeno; Base activa de plantas em pó (espirulina, extrato de Ginkgo biloba, extrato de cardo mariano, extrato de Gotu Kola); Extracto em pó de frutos de roseira brava (4:1) e frutos de roseira brava; complexo de Tocoferóis mistos; L-Glutatião; Beta-caroteno de fonte natural; Zinco (como bisglicinato); Riboflavina (vitamina B2 como riboflavina-5-fosfato de sódio); Manganês (como bisglicinato); mistura de carotenoides; Cobre (como bisglicinato); Vitamina A (como prep. de palmitato de retinilo; Selénio (como L-selenometionina).

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas vegetais por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do técnico de saúde.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Fórmula antioxidante avançada

Indicações Terapêuticas:

  • Gestão do stress
  • Prevenção de neoplasias
  • Prevenção de problemas de pele
  • Redução dos efeitos nocivos do tabaco
  • Redução dos efeitos nocivos do consumo exagerado de bebidas alcoólicas
  • Redução dos efeitos nocivos associados à elevada exposição a fármacos e metais pesados

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 30,98 €

2 itens em stock