Categorias

Continuar na loja
ACEROLA C FORTE 500mg 50 COMPRIMIDOS  BIOVER Ver tamanho completo

ACEROLA C FORTE 500mg 50 COMPRIMIDOS BIOVER

Sistema Imunitário

Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:

Este suplemento é produzido a partir de Acerola (Malpighia glabra), uma fruta ácida-adocicada semelhante a uma cereja avermelhada, que possui elevada concentração em vitamina C (mais concentrada cerca de 65 vezes quando comparada com a laranja), hesperidina e rutina. Estes ingredientes actuam em sinergia para aumentar as resistências do nosso organismo.

A vitamina C reforça o sistema imunitário e possui uma potente acção antioxidante. Esta é necessária para a produção de colagénio, contribui para a saúde dos dentes e gengivas e auxilia na absorção do ferro a partir da nossa alimentação. É também necessária para a síntese de ácidos biliares, várias hormonas e neurotransmissores importantes. Possui um papel no metabolismo do ácido fólico. Os fumadores, alcoólicos, idosos e pessoas que tomam regularmente medicamentos, são os principais grupos de risco para apresentarem quantidades insuficientes desta vitamina.

A vitamina C influencia também positivamente o desempenho físico e mental. A vitamina C coadjuva a acção da hesperidina e auxilia o tratamento dos estados infecciosos.

Os bioflavonoides deste suplemento alimentar, incluem a hesperidina e a rutina como citro flavonoides. São pigmentos vegetais com propriedades antioxidantes (com capacidade de neutralizar os radicais livres, impedindo os seus efeitos nocivos no nosso organismo), anticancerosas, cardiotónicas, anti-inflamatórias e analgésicas, antimicrobianas, anti trombóticas (previnem doenças cardiovasculares), combatem a fragilidade capilar (melhoram a resistência dos capilares, prevenindo hemorragias), diminuem níveis elevados de colesterol e triglicéridos no sangue, protegem o estômago e fígado. Os bioflavonoides potenciam os efeitos da vitamina C.

A hesperidina é um protector vascular que actua sobre a parede dos capilares e sobre a sua permeabilidade. Este é indicado em gripes e constipações, febre, dores e nas perturbações alérgicas da nasofaringe.

A rutina é útil no combate a alergias e a infecções bacterianas. Possui propriedades anti-inflamatórias, antiespasmódicas, melhora a circulação pelas suas propriedades vasodilatadoras e previne a fragilidade capilar. A rutina ajuda a absorção da vitamina C, impedindo a sua oxidação.

A rosa canina possui também uma elevada concentração em vitamina C, assim como vitaminas E e K e betacaroteno. É muito eficaz na prevenção e tratamento de gripes e constipações e outras relacionadas deficiências em vitamina C. Possui também efeitos diuréticos e laxativos suaves.

Composição:
Valores por pastilha:
Vitamina C - 500mg (625% DDR*);
Bioflavonóides - 50mg;
Hesperidina - 25mg;
Rutina - 25mg;
Rosa canina - 10mg.

DDR* - Dose Diária de Referência.

Ingredientes:
Edulcorantes: sorbitol, xilitol, sucralos; ácido ascórbico; aroma natural;  extracto de acerola (Malpighia glabra); bioflavonóides: hesperidina, rutina; estearato de magnésio; carbonato de cálcio, roseira brava (Rosa canina).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia.

Apresentação:
Embalagem com 50 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:

  • Protecção das células contra as oxidações indesejáveis
  • Reforço do sistema imunitário
  • Auxilia na para a redução do cansaço e da fadiga

 

Apresentação:
Embalagem com 50 comprimidos

PREÇO: 16,89 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho