Categorias

Continuar na loja
CHLORELLA + SPIRULINA 200 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

CHLORELLA + SPIRULINA 200 COMPRIMIDOS

No emagrecimento e desintoxicação

Indicações Terapêuticas:

A Chlorella é uma alga verde antiga, unicelular e microscópica, de água doce, com uma cor verde brilhante, originada pelo seu elevado teor em clorofila. É naturalmente rica em numerosos fitonutrientes como sejam a clorofila, as mucilagens, vitaminas (vitamina C e complexo B) e minerais (fósforo, magnésio, ferro, cálcio, cobre, zinco), para além disso é uma excelente fonte de proteínas, com um teor equilibrado de aminoácidos, e enzimas.

A Spirulina é uma alga azul-esverdeada (cianobactéria), de água doce constituída por filamentos microscópicos móveis, multicelulares espiralados, originária dos lagos mexicanos, que é utilizada como uma fonte de nutrientes há mais de mil anos. Esta alga é rica em fitonutrientes e apresenta a maior concentração conhecida de proteínas (70% do peso seco) num organismo terrestre. Contém mucilagens, sais minerais (selénio, iodo e ferro entre outros), vitaminas (B12, betacaroteno e vitamina A, etc.), ácidos gordos essenciais, e feniletilamina, uma substância que influência o bom humor e estimula a concentração (promove a libertação de dopamina que é uma substância que, ao actuar no cérebro, nos faz sentir felizes). Devido aos seus elevados teores em proteínas e mucilagens, os extractos destas algas produzem uma sensação de repleção gástrica, reduzindo o apetite. Sendo que as mucilagens têm ainda um efeito emoliente, anti-inflamatório e protector das mucosas, bem como de laxante mecânico. Os sais minerais, vitaminas, aminoácidos e lípidos, tornam-nas um bom complemento dietético. A fracção polissacárida tem acção estimulante do sistema
retículo-endotelial, especialmente sobre a actividade dos macrófagos, induzindo o aumento do interferão, e actuando como agente anti tumoral e antiviral. A elevada concentração de clorofila ajuda a neutralizar e a remover toxinas do organismo.

CHLORELLA+SPIRULINA pode ser utilizada em curas de emagrecimento e desintoxicação, mas também em casos de desnutrição ou de grande actividade física, anemia, obstipação, gastrites, colites, úlceras duodenais e halitose. Não são conhecidos efeitos secundários ou toxicidade.

Composição:
Por 6 comprimidos:
Chlorella vulgaris Beijerinck - 1200 mg;
Spirulina platensis - 1200 mg.

Ingredientes provenientes de Agricultura Biológica.

Dosagem e Administração:
Tomar 4 a 6 comprimidos por dia. Tomar durante as refeições com um pouco de água ou sumo de frutas. Beber dois litros de água por dia.

Apresentação:
Embalagem com 200 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

No emagrecimento e desintoxicação

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda no emagrecimento
  • Desintoxica o organismo
  • Em casos de desnutrição
  • Para casos de grande actividade física

Apresentação:
Embalagem com 200 comprimidos

PREÇO: 32,02 €

25 itens em stock