Categorias

Continuar na loja
CURCUMINO COMPLEX 1500mg 20 MONODOSES Ver tamanho completo

CURCUMINO COMPLEX 1500mg 20 MONODOSES

Sistema Imunitário

Com efeito Anti-tumoral e Anti-invasão

Indicações Terapêuticas:
EFEITOS QUIMIOPREVENTIVOS DA CURCUMINA
A Curcumina tem demostrado ser uma protecção contra a carcinogénese da pele, oral, intestinal e do cólon e também suprimir metástases numa variedade de tumores em modelos animais.

Inibe também a proliferação de células cancerosas, mantendo-as nas várias fases do ciclo celular e induzindo a apoptose. Além disso, a curcumina tem uma capacidade de inibir a bioactivação cancerígena através da supressão de isoenzimas específicas do citocromo P450, bem como induzir a actividade ou expressão das enzimas de desintoxicação carcinogénica de fase II.

A quimioprevenção é a tentativa de utilizar compostos naturais e sintéticos para intervir nas fases iniciais pré-cancerosas da carcinogénese, antes da malignidade se manifestar.

Um bom exemplo é a curcumina, que pode atuar em todas as fases da carcinogénese. As propriedades quimiopreventivas da curcumina têm sido extensivamente investigadas e estão bem documentadas.

A curcumina exerce potenciais actividades quimiopreventivas em vários modelos de tumores em animais através de múltiplos mecanismos moleculares subjacentes à segmentação de todas as fases da carcinogénese.
 
EFEITOS: ANTI-TUMORAL, ANTI-INVASÃO E ANTI-METASTÁTICA DA CURCUMINA
A curcumina inibe a metástase de células tumorais, demonstrado in vitro, bem como em modelos in vivo, e o possível mecanismo é a inibição de metaloproteases da matriz.

A curcumina mostra potencial citotóxico contra as células tumorais tanto in vitro como in vivo. O principal mecanismo de citotoxicidade é a indução de apoptose. A curcumina activa
e reprime vários eventos de sinalização que são necessários para a função celular normal.

Modula estes caminhos de sinalização de tal forma que os acontecimentos finais serão a morte destas células.
 
A CURCUMINA COMO UM INIBIDOR DE ANGIOGÉNESE
A curcumina, um novo composto de baixo peso molecular, tem demonstrado que inibe a carcinogénese em diferentes órgãos e o elo comum entre essas acções é o seu efeito antiangiogênico.

A curcumina é um inibidor direto da angiogenese e também regula a produção de proteínas pró-angiogénicas como o factor de crescimento endotelial vascular e o fcator de crescimento de fibroblasto básico.

Todos estes estudos e a falta de toxicidade apontam a curcumina para um enorme potencial como antiangiogênica.

Composição:
Água purificada; Fitossomas (Fosfolipidos vegetais); Curcuma longa (Curcumina); Benzoato de sódio; Sorbato de potássio.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 monodoses por dia, 1 ao pequeno-almoço e 1 ao jantar, simples ou diluída num copo de água ou outra bebida.

Apresentação:
Embalagem com 20 monodoses

Avisos:
Se sofre de alguma doença, toma algum medicamento, está grávida ou em período de aleitamento, é alérgico a algum componente, ou tem alguma dúvida, consulte o seu técnico de Saúde antes de tomar qualquer tipo de suplemento alimentar.
Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Com efeito Anti-tumoral e Anti-invasão

Indicações Terapêuticas:

  • Anti-tumoral
  • Anti-invasão
  • Anti-metastática
  • Efeito Quimiopreventivo

Apresentação:
Embalagem com 20 monodoses

PREÇO: 32,72 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho