Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE CHLOROFIL 750ml Ver tamanho completo

DUOLIFE CHLOROFIL 750ml

Sistema Imunitário

Aviso: Últimos itens em stock!

Mantenha a boa forma do seu organismo durante mais tempo

Indicações Terapêuticas:
A sua excecional composição (componentes plenamente naturais) torna possível a eliminação das toxinas acumuladas no organismo. A clorofila natural alcaliniza o organismo. Tem efeitos positivos na flora fisiológica, fortalece o sistema imunológico, liga e elimina os metais pesados, apresentando efeitos semelhantes aos probióticos, favorecendo também a regeneração e a convalescença do organismo exposto ao stress prolongado ou a outras cargas.

A clorofilina possui fortes propriedades alcalinizantes, estimula a eliminação do organismo das toxinas potencialmente nocivas e dos agentes cancerígenos, retarda os processos de oxigenação celular, previne o envelhecimento precoce e ajuda a eliminar os radicais livres. Reforça as defesas do organismo, otimiza e mantém um bom estado de saúde. Devido à presença de cobre que, tal como o ferro, transporta eficazmente o oxigénio, as moléculas de clorofilina têm a capacidade de se deslocar por todo o organismo e, graças à sua composição, semelhante à das moléculas de heme presentes no nosso sangue, costuma designar-se de “sangue verde”.

A cevada é considerada uma excelente fonte de proteína solúvel. Além disso, apresenta muitas propriedades antioxidantes e, devido à sua riqueza vitamínica e mineral, ajuda a manter o equilíbrio ácido-base no organismo.

A alfafa é uma excelente fonte de proteína, através da qual reforça o organismo e acelera a sua regeneração, além de o purificar de forma natural. É insubstituível como fator acelerador dos processos regenerativos.

O óleo de hortelã é há séculos conhecido e utilizado como um excelente antissético. Isto significa que favorece de forma excecionalmente eficaz a purificação do organismo, tendo efeitos positivos na flora fisiológica natural. Além disso, ajuda a manter o equilíbrio ácido-base.

A clorela é a fonte mais rica de clorofila que se conhece. Isto deve-se à sua excecional riqueza de aminoácidos, de vitaminas e de sais minerais, cuja concentração é muito mais elevada do que nas plantas terrestres. Pertence ao grupo dos denominados “superalimentos”. Ajuda a eliminar eficazmente as toxinas, os metais pesados e os produtos químicos do organismo.

A combinação inovadora de componentes naturais biologicamente ativos contidos no DuoLife Chlorofil, sem conservantes ou aromatizantes, garante a maior qualidade possível do produto e a sua maior biodisponibilidade.

Composição:
Por 10ml:
Clorofilina de cobre-sódio 20% - 32mg;
Chlorella – 16 mg,
(incluindo proteína) – 8mg;
Extrato de sumo de cevada – 10 mg;
Extrato de ervas de alfafa – 4mg.

Ingredientes:
Água purificada, clorofilina de cobre-sódio 20%, chlorella normalizada para 50% de proteína, extrato de sumo de cevada 25:1, óleo de hortelã-pimenta, extrato de ervas de alfafa 10:1, glicerina vegetal – estabilizante.

Não contém conservantes nem produtos geneticamente modificados.

Informação Nutricional:
Informação nutricional por 100 ml do produto:
Valor energético – 23,8 kJ/5,6 kcal;
Lípidos – <0,1 g,
Dos quais ácidos gordos saturados – <0,1 g;
Hidratos de carbono – 1,4 g,
Dos quais açúcares – <0,5 g;
Proteínas – <0,5 g;
Sal – 0,008 g.

Dosagem e Administração:
Tomar 10 a 20 ml uma vez por dia, antes da refeição.

Apresentação:
Frasco com 750ml

Avisos:
Depois de aberto conservar no frigorífico e consumir durante 30 dias.

Manter ao abrigo da luz solar direta.

Uma vez que o suplemento alimentar DuoLife é um produto natural, o sabor e a consistência de determinados lotes podem variar em função da estação do ano e matérias-primas utilizadas na produção.

Eventuais sedimentos provêm de ingredientes naturais, sendo típicos para este tipo de produto. Para nivelar os sedimentos, agitar antes de usar.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Mantenha a boa forma do seu organismo durante mais tempo

Indicações Terapêuticas:

  • Elimina toxinas acumuladas
  • Elimina os metais pesados e produtos químicos
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Contém clorofila natural

 

Apresentação:
Frasco com 750ml

PREÇO: 35,60 €

1 item em stock