Categorias

Continuar na loja
GI NATURAL 90 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

GI NATURAL 90 COMPRIMIDOS

Sistema Digestivo

Aviso: Últimos itens em stock!

Nutre e repara a barreira intestinal, contribuindo para o bem-estar digestivo

Indicações Terapêuticas:

O GI Natural contribui para o bem-estar digestivo mediante a sinergia de enzimas vegetais, bactérias amigas, alimentos integrais e cofatores essenciais.

É um cuidado natural que ajuda a reparar a barreira intestinal danificada. Quando a barreira mucosa está alterada, a L-glutamina converte-se num aminoácido condicionalmente essencial, e a sua complementação torna-se necessária.

A seleção de probióticos da fórmula GI Natural atua equilibrando a microbiota intestinal, deslocando o crescimento de microrganismos indesejáveis e proporcionando conforto digestivo. Associados a prebióticos e a MAC (hidratos de carbono acessíveis para a microbiota) como as arabinogalactanas e o extrato de goma guar parcialmente hidrolisada, obtém-se uma maior ação reparadora e potenciam-se os benefícios das estirpes probióticas.

As enzimas proteolíticas garantem uma boa digestão dos alimentos, ao mesmo tempo que ajudam a modular a inflamação dos tecidos no ecossistema intestinal.

Com cálcio que contribui para o funcionamento normal das enzimas digestivas e zinco que protege as células contra o stress oxidativo, contribui para o metabolismo normal ácido-base e para o metabolismo normal dos hidratos de carbono e dos ácidos gordos, para ajudar a uma digestão adequada.

O GI Natural apresenta-se em forma de comprimidos de libertação bifásica. A camada de libertação rápida contém L-glutamina, cálcio, vitamina E, selénio e enzimas. A camada de libertação sustentada proporciona enzimas, antioxidantes, fibras solúveis e probióticos.

Composição:
L-Glutamina – 1000mg;
Mistura de fibras Short Chain Fatty Acid-Promoting – 400mg;
- Pectina de maçã (230 mg), Goma guar (extrato de Cyamopsis tetragonolobus)(140 mg), L-Glutamina (aminoácido em forma livre)(20 mg), arabinogalactanas (extrato de Larixoccidentalis)(10 mg);
Cálcio (carbonato, fosfato) – 300mg (38% VRN*);
Vitamina C (ácido L-ascórbico) – 200mg (250% VRN*);
Vitamina E (succinato ácido de d-alfa-tocoferilo) – 67mg (558% VRN*);
Mistura Patenteada de Estirpes Bacterianas Amigas – 25mg;
- (2.000 milhões de células viáveis*)
- (Fruto-oligossacarídeos (10 mg), Lactobacillus acidophilus (10mg), Lactospore® [Bacillus coagulans microencapsulado] (5 mg), Bifidobacterium breve)(5 mg)
Mistura de Enzimas Ativas ‡ - 25mg;
- Lipase (3 mg), papaína (2,8 mg), amilase (2 mg), bromelaína (do ananás)(2 mg), proteases (2 mg), celulase (1,4 mg), pectinase (1,4 mg), xilanase (1,4 mg), lactase (1 mg), oxidase (1 mg), hemicelulase (0,5 mg).
Mistura de alimentos Integrais Ricos em Enzimas 25 mg
- Folha de beterraba (12 mg), tâmara (3 mg), papaia (2 mg), banana (2mg), ananás (2 mg), manga (2 mg), framboesa (1 mg), cereja (1 mg)
Zinco (gluconato) – 15mg (150% VRN*);
Selénio (L-selenometionina) – 35ug (64% VRN*).

VRN* - Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Agente de volume (celulose microcristalina), L-glutamina, antiaglomerantes (fosfato dicálcico, ácido esteárico), carbonato de cálcio, Mistura de Fibras Short Chain Fatty Acid-Promoting (pectina de maçã, goma guar [extrato de Cyamopsis tetragonolobus], arabinogalactanas [extrato de Larixoccidentalis], L-glutamina), antiaglomerante (estearato de magnésio), ácido Lascórbico, agente de volume (hidroxipropilmetilcelulose), gluconato de zinco, succinato ácido de d-alfa-tocoferilo, antiaglomerante (dióxido de silício), agente de revestimento (goma-laca), agente de volume (celulose vegetal), Mistura Patenteada de Estirpes Bacterianas Amigas (fruto-oligossacarídeos, Lactobacillus acidophilus, Lactospore® [Bacillus coagulans microencapsulado], Bifidobacterium breve), Mistura de Alimentos Ricos em Enzimas (folha de beterraba, tâmara, papaia, banana, ananás, manga, framboesa, cereja), Mistura de Enzimas Ativas (lipase, papaína, bromelaína, protease, celulase, pectinase, xilanase, lactase, oxidase, hemicelulase), L-selenometionina, sumo de beterraba.

Dosagem e Administração:
Tomar 3 comprimidos por dia, a tomar de preferência 20 minutos antes das refeições principais. Em programas de manutenção pode-se adequar a dose para 1 ou 2 comprimidos por dia. Depois de aberto, conservar no frigorífico.

Apresentação:
Frasco com 90 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Nutre e repara a barreira intestinal, contribuindo para o bem-estar digestivo

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a reparar a barreira intestinal
  • Permite uma boa digestão
  • Protege as células contra o stress oxidativo


Apresentação:
Frasco com 90 comprimidos

PREÇO: 37,13 €

3 itens em stock