Categorias

Continuar na loja
CASCARA SAGRADA 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

CASCARA SAGRADA 60 CAPSULAS

Sistema Digestivo

Aviso: Últimos itens em stock!

Bom funcionamento do sistema digestivo

Indicações Terapêuticas:
A Cascara Sagrada pertence à família das Ramnáceas. É uma árvore espontânea da Região Americana do Oceano Pacífico, desde o Norte dos Estados Unidos da América até à Colômbia.

Apesar de a Cascara Sagrada ter várias ações medicinais conhecidas tais como, obstipação crónica (estimula a ação peristáltica do cólon), discinésia biliar, secreção biliar insuficiente, colecistite crónica, litíase biliar e meteorismo (estimula a produção de fluidos digestivos pelos órgãos do trato digestivo, vesícula biliar, estômago, pâncreas, fígado e ajuda a dissolver os cálculos biliares), é pela sua ação antiobstipante que esta planta é principalmente conhecida e utilizada à mais de 200 anos por povos de várias culturas, o que atesta a sua segurança de utilização.

Os principais princípios ativos da Cascara Sagrada são as antraquinonas glicosiladas (6 a 10%), entre os quais a emodina, frangulina e os cascarósidos (A, B, C e D). Estes constituintes têm uma ação de estimulação do peristaltismo intestinal, seis a oito horas após a sua ingestão.

Entre as vantagens da utilização da Cascara Sagrada, destaca-se o facto de não induzir habituação, ao contrário de muitos laxantes, e de reeducação intestinal, e que é obtida sem efeitos acessórios, diarreias, cólicas e dores abdominais.

Composição:
Por 6 cápsulas:
Cáscara Sagrada (Rhamnus purshiana L . ) - 1387mg;

Ingredientes:
Cáscara Sagrada; Agente de Volume: Amido de Milho; Cápsula: Gelatina; Agentes de volume: Polivinilpirrolidona, Sacarose, Talco; antiaglomerante: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas, 2 a 3 vezes por dia, durante as refeições, com um grande copo com água.

Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

Avisos:
A utilização da Cascara Sagrada, não está recomendada: Ileus Subileus, inflamações gastrointestinais (Doença de Crohn, colite ulcerosa), gravidez e aleitação (as lactentes podem ter diarreias), crianças com idade inferior a 12 anos.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Bom funcionamento do sistema digestivo

Indicações Terapêuticas:

  • Regula o funcionamento intestinal
  • Combate a prisão de ventre e obstipação
  • Acção laxativa


Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

PREÇO: 7,78 €

2 itens em stock