Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE FIBER LIQUID FORM 750ml Ver tamanho completo

DUOLIFE FIBER LIQUID FORM 750ml

Sistema Digestivo

Para o bem-estar do seu intestino

Indicações Terapêuticas:

DuoLife Fiber é um suplemento dietético em forma líquida, contendo um complexo de fibras dietéticas solúveis, provenientes de até 4 fontes e fórmulas proprietárias e de marca de extratos vegetais: ASTRAGIN® – apoiando a absorção de nutrientes do trato gastrointestinal e BOSWELLIN® – propício à redução de processos inflamatórios nos intestinos. A preparação é composta pela mais alta qualidade de matérias-primas naturais e é uma rica fonte de fibras alimentares. O efeito pró-saúde dos ingredientes contidos no suplemento alimentar foi documentado por ensaios clínicos.

Ingredientes:
Sumo de maçã, purê de maçã, sumo de limão de suco concentrado, SUNFIBER– fórmula proprietária de fibra solúvel de feijão guar indiano ( Cyamopsis tetragonolobus) (fibra de galactomannan), FIBREGUM– fórmula proprietária de fibra aceátula solúvel, suco de fruta yuzu (Citrus junos), pectina de frutas citus, BOSWELLIN – fórmula proprietária do extrato de incenso indiano (Boswellia serrata) 10: 1 teor padronizado de ácido boswellico em 30%, extrato raiz de konjak (Amorphophallus konjac) padronizado a 95% de teor de glucomannan, ASTRAGIN – fórmula proprietária de extrato falso de ginseng (Panax notoginseng) e o membranous traganka (Astragalus membranaceus).

Dosagem e Administração:
Adultos com mais de 18 anos de idade: tomar 50 ml por dia com uma refeição. É recomendado beber um copo adicional de água ou outra bebida.

Apresentação:
Embalagem de 750ml

Avisos:
O produto deve ser sempre tomado com a quantidade adequada de líquidos, pois um fornecimento insuficiente pode causar constipação.
Manter o intervalo entre os medicamentos que toma e uma dose de fibra, pois alimentos ricos em fibras podem reduzir a absorção de drogas do trato gastrointestinal.

Recomenda-se que os medicamentos sejam tomados 1 h antes ou pelo menos 2 h após a ingestão de fibras.
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para o bem-estar do seu intestino

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz processos inflamatórios
  • Apoia a absorção de nutrientes
  • Promove o bem-estar do seu intestino


Apresentação:
Embalagem de 750ml

PREÇO: 48,30 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho