Categorias

Continuar na loja
ABC ALCACHOFRA + BOLDO + BORUTUTU + CAVALINHA 50ml Ver tamanho completo

ABC ALCACHOFRA + BOLDO + BORUTUTU + CAVALINHA 50ml

Sistema Digestivo

Desintoxica o organismo

Indicações Terapêuticas:
A fórmula ABC, da Viv é um suplemento alimentar em gotas que ajuda a desintoxicar e promover uma limpeza no organismo.

Boldo (Pneumus boldus): o seu princípio ativo, a boldina, tem ação diurética suave e colerética, hepatoprotetora, digestiva, gástrica e ativa a secreção salivar.

Borututu: Planta africana tradicionalmente utilizada em hepatites, ajuda a reduzir os níveis de colesterol, litíase, icterícia, doenças da vesícula, do fígado e do baço.

Alcachofra: Os extratos são obtidos das folhas de Cynara scolymus. Possui a capacidade de aumentar a diurese, aumentando o metabolismo da ureia facilitando a sua eliminação e de eventuais substâncias tóxicas além de regular o fluxo da bílis, contribuindo para metabolizar as gorduras da alimentação, assim estas não se acumulam no organismo.
Tem ação colerética e diurética suave.

Cavalinha: Os extratos são obtidos das partes aéreas de Equisetum arvense. Contêm compostos solúveis de taninos, sapopinas entre outras substâncias e é conhecido pela sua acção diurética que eliminam as toxinas do organismo.

Ingredientes:
Extracto fluído alcoólico Cynara Scolymus, Alcachofra (Planta) (1:1) 30%, Extracto fluído alcoólico Peumus Boldus, Boldo (Folhas) (1:1) 30%, Cochlospermum Angolense, Borututu (Raiz) (1:1) 20% e Extracto fluído alcoólico Equisetum Arvense, Cavalinha (Caules) (1:1) 20%.

Modo de Utilização:
Tomar 20 gotas dissolvidas em meio copo de água morna 3 vezes ao dia após as três principais refeições (pequeno almoço, almoço e jantar), bebendo aos pequenos goles e deixando alguns segundos o líquido retido na boca antes de engolir.

Apresentação:
Frasco de 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Desintoxica o organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Acção diurética e depurativa
  • Previne problemas hepáticos e digestivos
  • Promove o bom funcionamento renal


Apresentação:
Frasco de 50ml

PREÇO: 11,50 €

9 itens em stock