Categorias

Continuar na loja
OMEGA MOOD-EPA 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

OMEGA MOOD-EPA 30 CAPSULAS

Sistema Cardiovascular

Aviso: Últimos itens em stock!

Mantenha a sua saúde cardiovascular saudável

Indicações Terapêuticas:
OmegaMood-EPA 30 cápsulas, da Sura Vitasan é um suplemento alimentar que ajuda a manter a saúde cardiovascular e melhora a resposta inflamatória. Ajuda a controlar o colesterol, além de melhorar o bem-estar geral (coração, pele, articulações) e a função cerebral.

O DHA desempenha um papel mais estrutural no desenvolvimento e composição do cérebro, enquanto a demanda por EPA se torna mais pronunciada durante a infância, adolescência e depois. Vários estudos mostraram que a suplementação com EPA pode ajudar a melhorar o comportamento, o tempo de atenção, o desempenho acadêmico e o comportamento geral.

É uma combinação de lipídios marinhos concentrados com um alto teor de ácido eicosapentaenóico (EPA) 1.000 mg, suplementado com ácido docosahexaenóico (DHA), extraído de várias espécies de peixes selvagens.

Essas espécies de peixes pequenos (sardinha e / ou anchova) foram escolhidas por serem menos propensas a acumular metais pesados e outros poluentes, abundantes em grandes espécies de peixes.

Além disso, durante o processo de fabricação ao qual o óleo de peixe é submetido, é utilizada a destilação molecular - método de separação e purificação de substâncias que, juntamente com as rigorosas análises realizadas, garantem um óleo de alta pureza, com uma quantidade mínima ou nenhuma de gorduras saturadas, metais pesados, PCBs e outros contaminantes, obtendo assim um óleo de qualidade farmacêutica.

Composição:
Por toma diária:
Óleo de peixe selvagem* – 1.366mg;
Fornece ácidos graxos essenciais Omega-3:
- EPA (ácido eicosapentaenoico) – 1.000mg;
- DHA (ácido docosahexaenoico) – 100mg;
Outros Omega 3 – 71mg.

* Óleo de alta pureza obtido por destilação molecular.

Ingredientes:
Óleo de peixe selvagem de sardinha inteira (Sardina pilchardus) e / ou anchova inteira (Engraulis encrasicolus), antioxidante (D-alfa tocoferol), cápsula (agente de revestimento: gelatina; umectante: água purificada e glicerina).

Não contém: soja, milho, ovo, leite ou seus derivados, fermento, conservantes, sabores artificiais, cores artificiais, amido ou açúcar.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia, à refeição.

Apresentação:
Frasco com 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Mantenha a sua saúde cardiovascular saudável

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia a função cerebral
  • Melhora o bem-estar geral
  • Controla o colesterol


Apresentação:
Frasco com 30 cápsulas

PREÇO: 38,00 €

3 itens em stock