Categorias

Continuar na loja
OMEGA 3-6-9 200 CAPSULAS Ver tamanho completo

OMEGA 3-6-9 200 CAPSULAS

Sistema Cardiovascular

Aviso: Últimos itens em stock!

Disfrute dos benefícios dos ácidos gordos

Indicações Terapêuticas:

Uma composição perfeitamente equilibrada em ácidos gordos Omega 3 (Óleo de Salmão, Sementes de linho), Omega 6 (Óleo de Onagra, Borragem, Sementes de linho) e Omega 9 (Sementes de Iinho).

Os ácidos gordos Omega 3 e 6 são considerados essenciais para o organismo humano, por este ser incapaz de os sintetizar, logo só podem ser obtidos através da alimentação e/ ou suplementação.

Os Omega 9 são os mais abundantes ácidos gordos e podem ser sintetizados pelo organismo humano. O mais conhecido é o ácido oleico que está presente nas oleaginosas e nas azeitonas.

O Omega 3/ 6/ 9 aumenta as defesas celulares contra agressões externas e actua contra o envelhecimento precoce do tecido cutâneo. Possui uma acção positiva sobre a elasticidade da pele, representa uma excelente resposta terapêutica em casos de alergias e eczemas, dispõe de uma acção hidratante profunda, previne a formação de rugas e de nódoas negras.

O EPA protege o organismo da agregação plaquetária (perigo de trombose), da hipertensão arterial, da inflamação tecidular, da retenção de líquidos e de uma defesa imunitária deficiente.

O DHA é particularmente importante para as funções cerebrais, nervosas, auditivas e na visão. Os ácidos gordos ajudam a diminuir o excesso de gordura e colesterol no sangue, actuam ao nível da regularização do ritmo cardíaco, evitam os depósitos de gordura nas artérias e possuem propriedades anti-inflamatórias (dores artríticas, reumatismais, etc.).

Os Omegas 3 actuam igualmente no stress, ansiedade e até na depressão. O ácido oleico (Omega 9) participa na síntese de hormonas, e devido às suas propriedades emolientes actua ao nível da derme e epiderme, regulando a oleosidade da pele ressequida.

Dosagem e Administração:
Tomar 3 cápsulas moles por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Apresentação:
Embalagem com 200 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Disfrute dos benefícios dos ácidos gordos

Indicações Terapêuticas:

  • Acção benéfica a nível dos principais factores de risco cardiovascular
  • Diminui os níveis de triglicéridos e do colesterol no sangue
  • Actua a nível imunológico e do sistema nervoso central
  • Promoção de uma resposta inflamatória adequada
  • Representa uma fonte de nutrientes e de energia para o organismo


Apresentação:
Embalagem com 200 cápsulas

PREÇO: 35,20 €

1 item em stock