Categorias

Continuar na loja
BIOACTIVO ALHO 60 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

BIOACTIVO ALHO 60 COMPRIMIDOS

Sistema Cardiovascular

Aviso: Últimos itens em stock!

Bom para coração e vasos sanguíneos

Indicações Terapêuticas:
BioActivo Alho consiste em comprimidos de alho com elevada concentração. Um comprimido contém 300 mg de alho seco em pó, padronizado no conteúdo do aminoácido alina. BioActivo Alho é produzido de forma a preservar os princípios activos e respectiva actividade enzimática do alho fresco.

Quando a alina entra em contacto com a enzima alinase, forma-se a substância activa alicina que dá ao alho o seu odor característico. Este processo tem início assim que corta, esmaga ou morde um dente de alho fresco.

Os comprimidos de BioActivo Alho são revestidos por uma película, evitando que se dissolvam no estômago. Só quando chega ao intestino é que o comprimido se dissolve totalmente, a alinase é activada e converte a alina em alicina. Outro benefício é o facto de o odor do alho já não ser exalado através da boca.

Além disso, a dissolução lenta do comprimido significa que a alina e a alinase não se desagregam nem ficam inactivas no estômago.

Composição:
Por comprimido:
Alho em pó – 300mg.

Ingredientes:
Alho em pó padronizado; agente de volume: celulose microcristalina; agentes de revestimento: co-polímero de ácido metacrílico e acrilato de etilo, talco; agente de endurecimento: dióxido de silício; agente de revestimento: polietilenoglicol; antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia, à refeição, ou segundo indicação do médico. O comprimido deve ser engolido inteiro, sem mastigar, com um grande copo de água.

Apresentação:
Embalagem de 60 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Bom para coração e vasos sanguíneos

Indicações Terapêuticas:

  • Alho em pó concentrado e padronizado, sem odor
  • Ajuda a manter o coração e os vasos sanguíneos saudáveis
  • Contribui para funcionamento normal do sistema imunitário

 

Apresentação:
Embalagem de 60 comprimidos

 

PREÇO: 13,05 €

1 item em stock