Categorias

Continuar na loja
BLUE CAP GEL DE BANHO 400ml Ver tamanho completo

BLUE CAP GEL DE BANHO 400ml

Sabonete e Gel de Banho

Indicado para a higiene diária da pele com tendência a psoríase

Indicações Terapêuticas:

Cap Azul Bath Gel é Indicado para a higiene diária da pele com tendência a psoríase. Reduz a coceira e elimina a descamação da pele. Deixar hidratada, suave, elástica e sedosa. É indicado como adjuvante da Blue Cap loção e creme.

O sucesso dos produtos da empresa Catalysis, S.L. deve-se ao processo bio catalítico da activação molecular. Neste processo, os ingredientes naturais presentes nas fórmulas incrementam a sua actividade biológica sem que seja alterada a sua estrutura química, tornando-os altamente eficazes.

Eficiência e rapidez de acção. Os primeiros resultados são visíveis a partir da primeira semana. Total ausência de corticosteróides e citos áticos. Sem quaisquer efeitos secundários, em todos os produtos da linha, permitindo seu uso por tanto tempo quanto necessário. Produto com alto poder hidratante e absorção.

Normalmente, a pele afectada é melhorada e limpo após 14 a 20 dias. Recomenda-se a continuar por mais uma semana após o desaparecimento dos sintomas. Embora os resultados sejam positivos em menos tempo. Piritiona de zinco, que está presente na formulação de tampão azul, tem propriedades antibacterianas, antifúngicas e acção Antiseborrheic.

Ingredientes:
Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Cocoampnoacetate, PEG/PPG-20/6 Dimethicone, Citric acid, Glycol Distearate, Steareth , Piroctone Olamine, Propylene Glycol, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Triisopropanolamine, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Ceramide NP, Ceramide AP, Ceramide EOP, Phytosphingosine, Cholesterol, Sodium Lauroyl Lactylate, Carbomer, Xanthan Gum, Methylparaben, Propylparaben, Diazolidinyl urea, Methylchloroisothiazolinone and Methylisotiazolinone, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Parfum, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene.

Dosagem e Administração:
Aplique uma pequena quantidade de produto sobre o corpo, previamente umedecido, esfregando até a formação de espuma. Enxagúe com água.

Apresentação:
Embalagem com 400 ml.

Avisos:
Evite o contacto com os olhos. Se isso ocorrer, lave os olhos com água em abundância. Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Indicado para a higiene diária da pele com tendência a psoríase

Indicações Terapêuticas:

  • Pele com tendência a psoríase

 

Apresentação:
Embalagem com 400 ml.

PREÇO: 33,40 €

4 itens em stock