Categorias

Continuar na loja
ARGILA VERDE SUPERFINA 3Kg Ver tamanho completo

ARGILA VERDE SUPERFINA 3Kg

Rosto

Aviso: Últimos itens em stock!

De incomparável qualidade, a argila verde da Cattier ao seu dispor

Indicações Terapêuticas:

De incomparável qualidade, a argila verde da Cattier é cuidadosamente seleccionada, extraída e acondicionada em França, em locais afastados de poluição.

A argila verde superfina da Cattier é naturalmente rica em sais minerais e oligoelementos e cujas propriedades foram melhoradas pela acção do sol.

Ingredientes:
Argila Verde, cosmética biológica

Modo de Utilização:
Colocar a quantidade de argila que considerar suficiente para as áreas a aplicar, numa tigela de vidro ou madeira. Adicionar água, de preferência água mineral, até cobrir toda a argila. Deixar repousar durante meia hora e depois, com uma espátula não metálica, mexer a argila até obter uma pasta lisa e consistente.

MODO DE USAR: a argila verde pode ser usada em máscaras faciais e corporais assim como em cataplasmas sobre a pele. Tem uma acção purificante da pele, limpando os poros em profundidade e revitalizando todos os tipos de pele.

MÁSCARAS DE BELEZA: Aplicar uma camada no rosto e pescoço, evitando a área em redor dos olhos e lábios. Deixar actuar durante 15 minutos e enxaguar com água tépida. Secar e aplicar um creme hidratante.

CATAPLASMAS: Colocar a argila sobre um tecido natural e espalhar com uma espátula não metálica, até obter uma camada com cerca de 2 a 3 cm. Colocar a cataplasma para que a argila fique em contacto directo com a pele e aplicar uma ligadura sem apertar demasiado. Se necessitar de aplicar a cataplasma sobre uma área sensibilizada, colocar uma gaze entre a argila e a pele. Retirar com água se necessário, enxaguar e secar a pele.

Apresentação:
Embalagem com 3 kg

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

De incomparável qualidade, a argila verde da Cattier ao seu dispor

Indicações Terapêuticas:

  • Poder curativo e cicatrizante da pele
  • Utilizado em numerosos fins terapêuticos
  • Acção rápida e eficaz
  • Reafirma e equilibra o pH
  • Efeito refrescante, anti-séptico e estimulante

 

Apresentação:
Embalagem com 3 kg

PREÇO: 24,99 €

1 item em stock