Categorias

Continuar na loja
ARGILA VERDE PRONTA 100ml Ver tamanho completo

ARGILA VERDE PRONTA 100ml

Rosto

O apoio da Argila Verde, pronta a usar

Indicações Terapêuticas:

A argila é uma das substâncias mais antigas conhecidas pelo homem, é um produto que contém muitos elementos minerais, tais como Sílica, Magnésio entre outros, pode ser usada em cosmética ou em tratamentos específicos.

Ingredientes:
Aqua (water), Solum fullonum (fuller's earth), glycerin, Lavandula angustifólia (lavander)oil, Pelargonium graveolens (geranium) flower oil, imidazolidinyl urea, linalool.

Dosagem e Administração:
Para o corpo:
Massajar as zonas afetadas (pernas, tornozelos, coxas, peito e abdómen) com uma luva de crina, depois aplicar uma camada de argila verde sobre a pele molhada, deixar secar e retirar com água.
Para o rosto:
Para peles oleosas e com impurezas: com a face molhada, aplicar um fina camada de Argila Verde, evitando a zona dos olhos.  Deixar o produto atuar durante alguns minutos e retirar com água morna, em alguns casos massajar com um disco de algodão embebido em água tónico.

Apresentação:
Embalagem com 100ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

O apoio da Argila Verde, pronta a usar

Indicações Terapêuticas:

  • Feridas
  • Úlceras
  • Furúnculos
  • Acne
  • Dernatoses
  • Infecções-Externas


Apresentação:
Embalagem com 100ml

PREÇO: 4,85 €

4 itens em stock