Categorias

Continuar na loja
CREME DIA PELES SECAS e SENSIVEIS 45g Ver tamanho completo

CREME DIA PELES SECAS e SENSIVEIS 45g

Rosto

Ideal para manutenção de peles secas e sensível ao meio envolvente

Indicações Terapêuticas:

Trata-se de um creme rico em óleos e gorduras naturais e possui na sua fase aquosa extracto de Camomila que permite a renovação das células danificadas e ainda colagénio nativo para melhor hidratação. A sua utilização permite às peles secas e sensíveis enfrentar as agressões das intempéries e proteger o rosto durante o dia.

Ingredientes:
Aqua,  Decyl Oleate, Sorbitan olivate, Cethyl alcohol, Prunus amygdalus dulcis oil, Triticum vulgare germ oil, Simmondsia chinensis (Jojoba) seed oil, Caprylic/ capric triglyceride, Spilanthes acmella flower extract, Calêndula officinalis flower extract, Chamomila recutita flower extract, Sodium lactate, Serine, Urea, 4-Methylbenzydilene camphor, Benzophenone-3, Butyl methoxylbenzydibenzoylmethane, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Imidazolidinyl urea, Tocopheryl acetate, BHT, Parfum.

Modo de Utilização:
Após a limpeza do rosto e do pescoço aplicar em pequenas porções com a ponta dos dedos e espalhar até ao seu desaparecimento. É um creme de dia especialmente concebido para as pele secas e sensíveis.

Apresentação:
Embalagem de 45g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Ideal para manutenção de peles secas e sensível ao meio envolvente

Indicações Terapêuticas:

  • Uma acção nutritiva e rejuvenescedora
  • Ideal para reparar os estragos
  • Peles secas e sensíveis
  • Combate as agressões das intempéries e proteger o rosto durante o dia

 

Apresentação:
Embalagem de 45g

PREÇO: 12,00 €

6 itens em stock