Categorias

Continuar na loja
ARTHRO FORTE 120 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

ARTHRO FORTE 120 COMPRIMIDOS

Recuperação

Para a manutenção do estado normal e da função da cartilagem

Indicações Terapêuticas:
A vitamina C em comprimidos de Arthro Forte contribui para a formação normal de colagénio e através deste para a manutenção de cartilagens, ossos, vasos sanguíneos e gengivas normais. Além disso, o cálcio, manganês e vitamina K no produto também ajudam a manter os ossos normais. Além das vitaminas e minerais listados acima, o comprimido Arthro Forte também contém a fórmula ChondrActiv® com colágeno tipo II. Vitamina K2 na forma de menaquinona. A vitamina k2 ajuda a manter os ossos normais.
As substancias ativas à base de plantas compõe esse suplemento, das quais incluem Panax ginseng, incenso indiano, extratos de cranberry e alfafa. Além disso, possui extrato de gengibre, planta grapple e laranja amarga. E ainda, a enzima bromelina à base de abacaxi é um importante pilar do complexo. Os ingredientes incluem o trio de glucosamina, condroitina e MSM acompanhados de vitaminas e minerais, todos desempenhando um papel importante na estruturação e funcionamento dos ossos e cartilagens. O manganês contribui para a formação normal do tecido conjuntivo.
Possui 8 tipos de extrato vegetal: Estes incluem extratos de ginseng asiático, incenso indiano, cranberries, alfafa. Além disso, gengibre, manilha do diabo e extrato de laranja amarga foram adicionados à fórmula. Além disso, não apenas os extratos, mas também a enzima bromelina do abacaxi é um componente importante da composição do complexo. A bromelaína pode ser encontrada no abacaxi e também funciona em soluções ácidas e alcalinas. É uma enzima diversificada, pode ser encontrada em produtos proteicos e também em suplementos alimentares, por exemplo como ingrediente ativo de fórmulas de controle de peso.

Composição:
Por 3 comprimidos:
Sulfato de glucosamina – 603mg;
Cálcio – 168mg;
Metil sulfonil metano (MSM) – 4001mg;
Sulfato de condroitina – 300mg;
Colagénio – 150mg;
Ácido boswélico (de Boswellia serrata) – 97,5mg;
Procyanidines (de Vaccinium macrocarpon) – 15mg;
Harpagosides (de Harpagophytum procumbens) – 0,9mg;
Polisacarideos (de Medicago sativa) – 50mg;
Gingerol (de Zingiber officinale) – 4,5mg;
Bromelaina enzima – 75mg;
Ginsenoside (de Panax ginseng) – 7,5mg;
Bioflavonoides (de Citrus aurantium) – 30mg;
Curcuma (de Curcuma longa) – 54mg;
L-histidina – 60mg;
L-fenilalanina – 50mg;
Manganês – 4mg.

Ingredientes:
Agente volumizante (gel celulose), sulfato de glucosamina 2KCI (de marisco), sais de cálcio de ácido ortofosfórico, metil sulfonil metano, sulfato de condroitina, material de revestimento (estabilizantes (álcool polivinil–glicol polietileno– graft–co-polimero, álcool polivinil), agentes antiaglomerantes (talco, mono e diglicerídeos de ácidos gordos), colorante (dióxido de titânio)), colagénio, extrato de resina de incenso Indiano (Boswellia serrata), extrato de folha de arando (Vaccinium macrocarpon), agentes antiaglomerantes (sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício), extrato de alfafa (Medicago sativa), extrato de raiz de gengibre (Zingiber officinalis), enzima bromelaina (de ananás (Ananas comosus) 1000 GDU), extrato de raiz de ginseng Asiático (Panax ginseng), extrato de fruto de laranja amarga (Citrus aurantium), extrato de raiz de turmerico (Curcuma longa), l-histidina, l-fenilalanina, extrato de raiz de Harpagophytum (Harpagophytum procumbens), sulfato de manganês.

Dosagem e Administração:
Tomar 3 comprimidos por dia com um copo de água.

Apresentação:
Embalagem de 120 comprimidos

Avisos:
Processado em instalações que também tratam alimentos com leite, ovos, glúten, soja, crustáceos, dióxido de enxofre e nozes.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para a manutenção do estado normal e da função da cartilagem

Indicações Terapêuticas:

  • Produção normal de colagénio
  • Ajuda a manter os ossos normais
  • Formação normal do tecido conjuntivo

 

Apresentação:
Embalagem de 120 comprimidos

 

PREÇO: 24,79 €

4 itens em stock