Categorias

Continuar na loja
SHAPE UP 450g Ver tamanho completo

SHAPE UP 450g

Proteína

Colagénio natural com proteínas para um corpo em forma

Indicações Terapêuticas:

Suplemento alimentar composto por 100% péptidos bioativos de colagénio para a prevenção e tratamento da sarcopenia. A toma continuada de Shape UpTM, com proteínas, juntamente com a prática regular de exercício físico, resulta no aumento da massa magra, diminuição da massa gorda e maior força e resistência muscular. Ideal para recuperação entre treinos. Para idosos, atletas e desportistas amadores.

Para prevenir e tratar a sarcopenia – doença que provoca a perda de massa muscular.
O Colágeno Shape UP exerce efeitos positivos sobre dois dos principais constituintes do corpo humano: a massa magra e a massa gorda. A massa magra, também denominada massa isenta de gordura, é constituída principalmente de massa muscular, mas também de massa óssea, tecido conjuntivo e água.

Os músculos são essenciais para a prática de atividades físicas, assim como para a manutenção da estabilidade e postura corporal. Eles ativam a corrente sanguínea e ajudam na digestão dos alimentos. A perda de massa muscular ao longo da vida significa perda de mobilidade, o que é acompanhado pela perda da independência e consequentemente da qualidade de vida.

Para a manutenção de um estilo de vida saudável é necessário combater este mal (sarcopenia) que, infelizmente, faz parte do processo natural de envelhecimento de todos nós.

Perante esta realidade a suplementação com o colagénio Shape UP apresenta-se como uma forte aliada para a manutenção de um estilo de vida ativo e saudável.

O Shape Up é constituído por colagénio hidrolisado. Não contém glúten, lactose, purinas, proteínas de leite e outros alérgenos.

O Colagénio é uma proteína fibrosa amplamente encontrada nos tecidos conjuntivos do corpo. Ele é a proteína mais abundante em todo o reino animal, representando cerca de 30% de toda a proteína corporal.

O Colagénio contém os aminoácidos: glicina, prolina, alanina, hidroxiprolina, hidroxilisina e pequenas quantidades de aminoácidos polares. As fibras de Colagénio proporcionam resistência e elasticidade às estruturas em que elas estão presentes.

O Colagénio é formado por grandes cadeias de aminoácidos.

Ingredientes:
100% Colagénio hidrolisado em forma de peptídeos.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 1502 kJ/359 kcal;
Lípidos- 0 g;
- dos quais saturados – 0 g;
Hidratos de carbono - 0 g;
- dos quais açúcares - 0 g;
Proteínas - 90 g;
Sal - 0,2 g.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 vez por dia preferencialmente após a prática de exercício físico.

2 colheres-medida bem niveladas de pó correspondem à toma diária recomendada de 15g.
Dissolver uma toma de Shape UpTM em qualquer líquido ou alimento de consistência pastosa,
quente ou frio.

Apresentação:
Embalagem com 450g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Colagénio natural com proteínas para um corpo em forma

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda na recuperação muscular
  • Mantem estilo de vida ativo e saudável
  • Aumenta a massa muscular


Apresentação:
Embalagem com 450g

PREÇO: 27,21 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho