Categorias

Continuar na loja
BODILAX FORTE 25 COMPRIDOS Ver tamanho completo

BODILAX FORTE 25 COMPRIDOS

Prisão de Ventre

Evite o trânsito intestinal

Indicações Terapêuticas:

Calêndula lançou no mercado dos suplementos alimentares o Bodilax Forte à base de Cáscara Sagrada, Cassia Angustifolia, Aloés, Amieiro Negro, Algas e Gengibre que permite regularizar o trânsito intestinal e a obstipação naturalmente.

A ingestão de um ou dois comprimidos de Bodilax Forte à noite, antes de deitar, proporciona uma defecação normal na manhã seguinte.

A cáscara sagrada contida na sua composição destaca-se pelo facto de não induzir habituação, ao contrário de muitos outros laxantes, e de reeducação intestinal, e que é obtida sem efeitos acessórios, diarreias, cólicas e dores abdominais.

A Cassia Angustifolia, Aloés e Amieiro Negro acentuam a motilidade colónica e promovem a evacuação, também exercendo uma acção colagoga. Esta combinação de plantas tem um efeito estimulante sobre a digestão, diminuindo o volume hídrico e eliminando as toxinas prejudiciais resultantes do metabolismo.

As algas conduzem a uma acção estimulativa no controlo de peso e obesidade. Os polissacáridos exercem uma forte acção na perda de peso e activam o metabolismo para a eliminação de gorduras lipídicas e orgânica, activando as funções depurativas. Os sais potássicos, em particular, têm uma acção diurética. O ácido algínico actua como protector das mucosas digestivas, e regulariza a função intestinal.

O gengibre estimula a secreção gástrica, aumentando o tónus da musculatura intestinal e o peristaltismo, o que atribuído às substâncias picantes (gigeróis e sogaoís), fornece energia e saúde ao organismo.

Composição:
Por 1 comprimido:
Cáscara sagrada (Rhamnus purshiana D.C., extrato seco) – 120mg;
Cassia (Rhamnus purshiana D.C., extrato seco) – 100mg;
Aloés (Aloe vulgaris Lam., pó) – 26mg;
Amieiro negro (Rhamnus frangula L., extrato seco) – 20mg;
Algas (Fucus vesiculosus L., extrato seco) – 18mg;
Gengibre (Zingiber officinale Rosc.) – 5mg.

Ingredientes:
Agentes de volume: Polivinilpirrolidona, Amido de milho; Antiaglomerantes: Sílica coloidal, Estearato de cálcio; Agente de revestimento: Goma laca.

Isento de: lactose, sódio, corantes ou sabores artificiais.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 a 3 comprimidos à noite, com um copo de água.

Apresentação:
Embalagem de 25 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Regula o trânsito intestinal

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora o processo digestivo
  • Regulação o peristaltismo
  • Combate a obstipação e prisão de ventre


Apresentação:
Embalagem de 25 comprimidos

PREÇO: 7,90 €

4 itens em stock