Categorias

Continuar na loja
GASESTRIX 50 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

GASESTRIX 50 COMPRIMIDOS

Prisão de Ventre

Suplemento que promove o bem estar intestinal

Indicações Terapêuticas:

A flatulência é o resultado da acumulação de gases nos intestinos, gases que depois são expelidos pelo ânus quando os músculos do reto se descontraem.

A causa mais são as reações químicas que ocorrem após a ingestão de certos alimentos, principalmente brócolos, couves, couve-flor, cebola e feijões.

São alimentos que contêm hidratos de carbono complexos, muitas vezes não totalmente digeridos no estômago e intestino delgado. Ao chegarem ao intestino grosso, são decompostos pelas bactérias “boas” que aí vivem, e certos gases- dióxido de carbono, hidrogénio e metano- são subprodutos desta ação bacteriana. Em algumas pessoas, o leite e os lacticínios provocam gases e inchaço; este tipo de flatulência é muitas resultado de intolerância.

O ácido sulfiro de hidrogénio e outros compostos de enxofre são os responsáveis pelo cheiro desagradável de certos gases intestinais. A flatulência excessiva pode ser sintoma de distúrbios que prejudicam a digestão normal, como doença celíaca.

Pode também ser causada por stress, o stress interfere com o processo digestivo, originando a passagem de alimentos não completamente digeridos para o intestino grosso. O ar deglutido em alturas de stress pode também passar para o intestino e provocar flatulência.

Composição:
Carvão Vegetal Ativado – 500mg;
Argila – 100mg;
Funcho – 10mg;
Acidophilus – 6mg.

Dosagem e Administração:
Tomar um comprimido após as duas principais refeições (almoço e jantar) e se necessário ao deitar, com água.

Apresentação:
Embalagem com 50 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suplemento que promove o bem estar intestinal

Indicações Terapêuticas:

  • Elimina os gases intestinais
  • Reduz o ventre inchado
  • Promove a digestão
  • Equilibra a flora intestinal
  • Elimina a sensação de enfartamento


Apresentação:
Embalagem com 50 comprimidos

PREÇO: 10,60 €

7 itens em stock