Categorias

Continuar na loja
PURGOL COM MANA 110g Ver tamanho completo

PURGOL COM MANA 110g

Prisão de Ventre

Mistura de plantas para uma limpeza geral do organismo, com forte acção de um purgante.

Indicações terapêuticas:
Permite estimular o trânsito intestinal, acabar com a prisão de ventre e com a sensação de ventre inchado. Contribui ainda para o processo de emagrecimento, reduzindo o apetite e facilitando os processos digestivos, ajudando assim a redefinir a sua silhueta.

Composição:
Sene, folhas (Cassia angustifolia) 25%, Sene, folículos (Cassia angustifolia) 25%, Agrimónia, planta (Agrimonia eupatoria) 20%, Amieiro negro, casca (Rhamunus frangula) 10% Cavalinha, planta (Equisetum arvense) 10%; Freixo, folhas (Fraxinus excelsior) 10%, Maná (exsudato obtido de Fraxinus ornus) 9%.

Dosagem e administração:
Deitar o pacote do chá (excepto o maná) em 6 a 7 decilitros de água fria.
Levar ao lume e deixar ferver durante 5 a 10 minutos. Retirar, dissolver o maná, tapar e no dia seguinte coar. Tomar em jejum, morno ou frio, com ou sem açúcar ou com adoçante. Tomar a primeira refeição após 2 horas, mas com dieta.

Apresentação:
Embalagem com 110 g.

Avisos:
Dieta: Evitar vinho e café ou comidas reimosas e picantes. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. Não deverá exceder a dose diária recomendada. Não recomendado na gravidez e amamentação. Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Mistura de plantas para uma limpeza geral do organismo, com forte acção de um purgante.

Indicações terapêuticas:

  • Ajuda a combater a prisão de ventre
  • Para problemas com digestões difíceis
  • Emagrecimento

Apresentação
Embalagem com 110 g

PREÇO: 9,60 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho