Categorias

Continuar na loja
100% PURE WHEY BISCUIT 28g Ver tamanho completo

100% PURE WHEY BISCUIT 28g

Nutrição Desportiva

Complexo de proteína e aminoácidos

Indicações Terapêuticas:
As proteínas são um componente essencial do nosso corpo, cuja fonte de nutrientes deriva dos aminoácidos produzidos pelo corpo e outra parte é suplementada exteriormente. A proteína contribui to manutenção e aumento dos tecidos musculares. Se praticas desporto regularmente, ou desejas aumentar a massa muscular, precisas de ingerir mais proteína, o que também acontece à medida que envelhecemos.

O 100% PURE WHEY é um batido de qualidade superior com um VB (valor biológico) elevado e 78% de teor proteico derivado das fontes proteicas do soro do leite.

O 100% Pure Whey está disponível em vários sabores, e possui uma combinação do soro do leite concentrado, do soro do leite isolado e adição de aminoácidos (L-glutamina, L-arginina e BCAAs).

Escolha o 100% Pure Whey para recarregar os seus músculos!

Ingredientes:
Proteínas de soro de leite (concentrado, isolado), aromas, L-glutamina, espessante (goma de celulose), aditivos cremosos [óleo de coco parcialmente hidrogenado, leite em pó magro, emulsionantes (E471, E472a), xarope de glucose, sacarose, proteína de leite, estabilizador (fosfatos de potássio), antiaglomerante (fosfatos de cálcio)], L-arginina, acidificante (ácido cítrico), sal, L-leucina, L-isoleucina, L-valina, edulcorante (sucralose).

Informação Nutricional:
Por 28g:
Energia – 453 kJ/107 kcal;
Lípidos- 1,8 g;
- dos quais saturados – 0,6 g;
Hidratos de carbono – 1,6 g;
- dos quais açúcares – 1,1 g;
Proteína - 21 g;
Sal – 0,32 g.

Modo de utilização:
Misturar 1 dose (28g) num misturador com 250ml de água. Em dias de treino tomar 1 dose 45 minutos após o treino e 1 dose entre refeições. Em dias de descanso, tomar 1 dose de manhã e 1 dose à noite.

Apresentação:
Embalagem de 28g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Complexo de proteína e aminoácidos

Indicações Terapêuticas:

  • Proteína de soro de leite
  • Enriquecido com aminoácidos
  • Sem glúten, óleo de palma ou conservantes
  • Sabor a bolacha

 

Apresentação:
Embalagem de 28g

 

PREÇO: 1,29 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho