Categorias

Continuar na loja
CREME REAFIRMANTE SEIO E CORPO 250ml Ver tamanho completo

CREME REAFIRMANTE SEIO E CORPO 250ml

Reafirmante para Seios e Corpo

Indicações Terapêuticas:

Prevenção e tratamento da flacidez provocada pela perda de peso, gravidez, exposição excessiva ao sol, falta de exercício e envelhecimento.

Adequado para a perda de elasticidade e secura dos seios e do corpo. Protege contra o envelhecimento prematuro e revitaliza a pele.

Ideal durante a gravidez e amamentação.

Um creme que confere à pele firmeza, suavidade e hidratação, proporcionando um aspeto mais jovem.

O colagénio é uma proteína que faz parte do tecido conjuntivo dérmico e proporciona firmeza e elasticidade à pele. Ao longo do tempo, essas fibras tornam-se quebradiças e com um diâmetro menor, provocando uma perda de elasticidade e firmeza. O colagénio hidrolizado é capaz de estimular a síntese de colagénio e aumentar a suavidade da pele.

O Matrixyl também estimula a síntese de colagénio regenerando o tecido conjuntivo, ajudando a manter a elasticidade e a restabelecer as características de uma pele jovem. A Elastina hidrolizada aumenta as propriedades biodinâmicas da pele, recuperando a sua flexibilidade e elasticidade. O ácido lático é um alfahidroxiácido que possui uma ação rejuvenescedora ao estimular a renovação da epiderme.

É igualmente um importante agente hidratante e contribui para clarear as manchas da pele. O extracto de soja aumenta a hidratação e ajuda a reduzir a perda de água.

A aplicação do creme produz um efeito refirmante imediato, devido ao seu conteúdo em dimetilamino etanol (DMAE), um nutriente natural que aumenta o tónus muscular ao mesmo que alonga, tonifica e refirma a pele.

Ingredientes:
Alga GUAM®, faia, hera, óleo essencial de limão e vitamina E.

Dosagem e Administração:
Aplicar uma boa quantidade de creme reafirmante na zona problemática efetuando uma boa massagem até à absorção total. Aconselha-se o uso de Creme reafirmante todos os dias durante, pelo menos 3 semanas.

Apresentação:
Embalagem com 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.


Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.


Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Reafirmante para Seios e Corpo

Indicações Terapêuticas:

  • Atenua as manchas na pele
  • Contribui com acção hidratante
  • Revitaliza a pele
  • Protege contra o envelhecimento cutâneo
  • Regenera a pele
  • Efeito reafirmante imediato


Apresentação:
Embalagem com 250ml

PREÇO: 29,50 €

5 itens em stock