Categorias

Continuar na loja
FULLWOMAN ODOUR RELIEF INTIMATE SOAP 90g Ver tamanho completo

FULLWOMAN ODOUR RELIEF INTIMATE SOAP 90g

Mulher

Aviso: Últimos itens em stock!

Para a higiene íntima feminina diária

Indicações Terapêuticas:
O sabonete íntimo oferece um cuidado especial que a região genital precisa. Nutre e protege a pele, para uma sensação de segurança e conforto durante o dia. Livre de ingredientes severos encontrados nos sabonetes comuns. Promove a natural assepsia, purifica, hidrata e elimina odores.
Especialmente formulado para higiene intima feminina e também indicado para uma perfeita e segura higiene anal. Os sabonetes em barra comuns podem desregular o pH da sua área genital, em adição podem causar irritações e até secura vaginal. Este sabonete tem muitas vantagens sobre outros sabonetes, uma vez que que é mais suave a totalmente adequado para a higiene da região íntima.
Formulada com mais de 90% de ingredientes naturais contem óleo de coco, óleo de laranja doce, óleo de girassol, arnica, calêndula e chá verde.

Ingredientes:
Propylene glycol, Aqua, Sorbitol, Stearic acid, Cocos Nucifera (coconut) oil, Cocamidoprpyl betaine, sodium Hydroxide, glycerin, cocamida DEA, Citrus aurantium dulcis oil, Helianthus annuus (sunflower) seed extract, Arnica montana flower, Calendula officinalis extract, Camelia sinensis Leaf ectract, Citric acid, Potassium sorbate, sodium benzoate.

Modo de utilização:
Com a área intima molhada, aplicar o sabão contra a pele, fazendo uma massagem suave até obter uma ligeira espuma. Limpar com bastante água.

Apresentação:
Embalagem de 90g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.

 

 

mais detalhes

Para a higiene íntima feminina diária

Indicações Terapêuticas:

  • Nutre e protege a zona íntima
  • Eliminação de odores
  • Formulado especialmente para a higiene da mulher

 

Apresentação:
Embalagem de 90g

 

PREÇO: 11,30 €

3 itens em stock