Categorias

Continuar na loja
ARGILA EM PO BEBIVEL 280g Ver tamanho completo

ARGILA EM PO BEBIVEL 280g

Purificador do organismo

Indicações Terapêuticas:
O uso interno da Argila revela-se particularmente benéfico para todo o aparelho digestivo pelo seu efeito protector, captador e drenador de toxinas e pela capacidade de eliminação de gases prejudiciais. A argila também actua como purificador e fortificante sanguíneo.

A Argila Verde é uma mistura de vários minerais como caulinite, ilite e, montemoríllonite resultando da alteração de rochas naturalmente ricas em sais minerais. É composta principalmente por silicatos de alumínio hidratados, no entanto, apresenta também óxido de ferro, magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selénio, cobalto e molibdénio.

Os constituintes da argila funcionam como potenciadores de determinados efeitos terapêuticos.
Tem como principal característica ser purificadora, pois ao entrar em contacto com a água, as partículas da argila transformam-se quimicamente, criando energia inversa à energia que existe nos metais pesados, o que faz com que ambos se atraiam.
Esta propriedade de purificação faz com que a argila proporcione inúmeros benefícios ao organismo:
- É particularmente útil no tratamento de patologias inflamatórias do tubo digestivo como a gastrite, as úlceras, a colite e outras inflamações da mucosa intestinal, pois assim que é ingerida, reveste a mucosa gastrointestinal, protegendo-a como um penso gástrico.
- É considerada um depurativo intestinal, uma vez que absorve os gases presentes no tubo digestivo e está indicada nas diarreias agudas e crónicas, ao absorver toxinas bacterianas no lúmen intestinal.
- Tem a capacidade de atrair e estimular a eliminação de micróbios, bactérias, vírus, travando a sua proliferação e favorecendo a reconstituição celular saudável que produz efeitos antissépticos.

Ingredientes:
Argila verde marinha.

Não Contém: Lactose, Sacarose.

Composição:
Por toma diária (1 colher de café = 0,5g):
Argila - 500mg.

Apresentação:
Embalagem de 280g

Modo de Utilização:
A preparação deve fazer-se de véspera.
Deitar 1 colher de café num pequeno copo com água (utilizar sempre uma colher não metálica).
Deixar repousar toda a noite e, no dia seguinte, beber apenas a água argilosa (sem mexer). Proceder deste modo durante os primeiros 4 a 5 dias.

Nos dias seguintes deverá passar a beber a água já misturada com a argila que fica no fundo do copo.

A argila pode, igualmente, ser tomada ao deitar ou 1 hora antes das refeições e poderá aumentar a dose até 2 a 3 colheres de café por dia, conforme as necessidades.

Apresentação:
Embalagem com 280 g

Avisos:
Em caso de preguiça intestinal aumentar a quantidade de água e se, mesmo assim, persistir, interromper a toma durante alguns dias.

A toma de argila é incompatível com uma alimentação rica em gordura e é aconselhável beber limonadas, infusões ou muita água pura nos intervalos das refeições.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Purificador do organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda no tratamento de patologias do sistema digestivo
  • Depurativo intestinal
  • Acção anti-inflamatória e antibacteriana

 

Apresentação:
Embalagem de 280g

PREÇO: 4,10 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho