Categorias

Continuar na loja
SUPER PRIMROSE 1300mg 60 CAPSULAS NOW Ver tamanho completo

SUPER PRIMROSE 1300mg 60 CAPSULAS NOW

Menopausa

A solução natural para diminuir a síndrome pré-menstrual

Indicações Terapêuticas:

NOW Super Primrose Oil é extraído por um processo natural sem uso de químicos, hexano ou outros solventes, é a forma mais potente e concentrada que pode encontrar de Óleo de Onagra.

Evening Primrose é uma boa fonte vegetariana de ácido gama-linolénico (GLA), um ácido gordo que transmite importantes benefícios à saúde. O óleo extraído das sementes pela primeira pressão a frio, é extremamente rico em Ácidos Gordos Essenciais (AGE). Contém 72% de ácido linoleico e 10% de ácido gamalinolénico. Este último é um percursor das prostaglandinas, substâncias que agem a nível do ciclo menstrual.

Estudos clínicos mostraram que o Óleo de Onagra, tomado durante a segunda metade do ciclo, diminui a síndroma pré-menstrual agindo sobre as suas manifestações: depressão, irritabilidade, tensão mamária, dores abdominais, retenção de água e cefaleias.

Os investigadores referem que uma deficiência em GLA causa uma sensibilidade anormal à hormona prolactina, o que conduz aos sintomas pré-menstruais. Como uma das formas mais seguras e mais concentradas do GLA (Ácido Gama Linolénico), o Óleo de Onagra continua a ser uma das fontes mais importantes de ácidos gordos essenciais disponíveis na alimentação.
Tomado durante séculos para promover a saúde, sabemos agora que o GLA promove uma boa actividade celular. Uma vez ingerido, o GLA é convertido em prostaglandinas - metabólitos naturais com uma grande influência na normalização do Sistema Imunitário, bem como na resposta inflamatória. Esta fórmula super concentrada contém 1300mg de Óleo de Onagra, fornecendo três vezes mais GLA do que o normal.

Composição:
Valores por cápsula:
Óleo de Onagra - 1300mg
Ácido Gama Linolénico - 120mg

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula, 1 a 2 vezes por dia.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

A solução natural para diminuir a síndrome pré-menstrual

Indicações Terapêuticas:

  • Prevenção e diminuição da sintomatologia associada a certas mastodinias
  • Prevenção e alívio de sintomas da tensão pré-menstrual e da menopausa
  • Diminuição da sintomatologia associada a artrite
  • Prevenção de doenças cardiovasculares
  • Diminuição da sintomatologia associada a colites ulcerosas
  • Diminuição da sintomatologia associada a eczemas, psoríase e outras dermatites

 

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 23,83 €

26 itens em stock