Categorias

Continuar na loja
EVENING PRIMROSE 1000mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

EVENING PRIMROSE 1000mg 60 CAPSULAS

Menopausa

Óleo de Onagra com vitamina E

Indicações Terapêuticas:

Um grande aliado para o sexo feminino eficaz em muitas doenças, incluindo distúrbios do sistema imunológico, problemas circulatórios, metabolismo deficiente, pele seca, dermatite atópica e de algumas condições alérgicas. Além disso, deixa mais suportável o ciclo menstrual aliviando os sintomas pré-menstruais.

O segredo do sucesso está na sua composição, rica em ácidos graxos polinsaturados essenciais, especialmente o ácido gama-linoleico (GLA).

O ácido gama-linoleico contribui na produção de prostaglandina E1, um tipo de hormona que reduz o processo de inflamação. Esta propriedade é muito útil no tratamento dos sintomas negativos da TPM, não é uma doença em si, mas pode afectar seriamente a qualidade de vida. A dor de mama, inchaço, irritabilidade e retenção de líquidos são alguns dos seus sintomas. Segundo um estudo do óleo de onagra é o tratamento preferido pelos ginecologistas para aliviar os sintomas da síndrome pré-menstrual.

A Vitamina E apresenta um papel fundamental na protecção do organismo contra os efeitos prejudiciais das espécies reactivas de oxigénio (EROS) que são formadas metabolicamente ou encontradas no ambiente. Os danos oxidativos induzidos nas células e tecidos têm sido relacionados com a etiologia de várias doenças e podem ser inibidos pela acção antioxidante dessa vitamina, juntamente com a glutamina, a vitamina C e os carotenóides constituindo um dos principais mecanismos da defesa endógena dos organismos.

Assim estas duas combinadas previne o risco de tromboses coronárias, combatendo a esclerose múltipla, evita a tensão alta e diminui o colesterol, elimina os tumores benignos do peito, diminuindo o desenvolvimento ou matando mesmo as células malignas, facilita a acção da insulina sendo indicado para diabéticos, óptimo no tratamento da artrite reumatóide e inflamações diversas, é ainda indicado para tensão menstrual e menopausa, eczemas e outros problemas da pele.

Composição:
Valores por cápsula:
Óleo de Prímula – 1000mg
-que contém- GLA – 100mg
-Vitamina E – 25mg

Ingredientes:
Óleo de Prímula, Cápsula [gelatina, umectante (glicerol, água purificada)], natural de vitamina E (tocoferol d-alfa)

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia como suplemento alimentar, que poderá aumentar para 2 cápsulas se necessário.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsula

Avisos:
Por favor, procurar aconselhamento profissional antes de tomar este medicamento se estiver grávida, ou em qualquer medicação prescrita.

Não use em caso de possuir epilepsia.

Este produto contém soja.

Livre de açúcar, sal, glúten, fermento, leite, trigo, colorantes, AROMAS e conservantes
mais detalhes

Óleo de Onagra com vitamina E

Indicações Terapêuticas:

  • Auxilia na tensão pré-menstrual
  • Alivia os incómodos na menopausa
  • Ajuda a regular as hormonas
  • Preserva a boa circulação sanguínea e a saúde dos vasos sanguíneos
  • Atenua a irritação cutânea e a descamação excessiva da pele

 

Apresentação:
Frasco com 60 cápsula

PREÇO: 36,40 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho