Categorias

Continuar na loja
CREME DE MAOS E PES FRIOS IGNEADERM 50ml Ver tamanho completo

CREME DE MAOS E PES FRIOS IGNEADERM 50ml

O aliado para as temperaturas baixas

Indicações Terapêuticas:

É um creme formulado com princípios ativos 100% naturais, indicado para o cuidado, descongestionamento e recuperação de áreas propensas a distúrbios circulatórios e fissuras, devido ao efeito do frio ou má circulação.

Muitas pessoas apresentam as pontas das extremidades (pés, mãos e / ou orelhas) frias, pálidas e insensíveis devido a distúrbios circulatórios que impedem o fluxo sanguíneo na região, causando uma sensação de desconforto. Normalmente, esses distúrbios são acentuados pelo frio porque os capilares das extremidades, por onde circulam o oxigênio e os nutrientes, são pequenos e sofrem principalmente com as baixas temperaturas.

Os óleos essenciais puros da Cinaderm conferem ao produto um vasodilatador, ação calmante e alogênica, devolvendo gradativamente o calor e a sensibilidade às pontas das mãos, pés ou outras áreas afetadas.

Por outro lado, o óleo essencial da casca de canela (Cinnamomun zeylanicum), que contém cinemaldeído, gera calor local e vasodilatação a nível periférico que nos permite influenciar os primeiros momentos de vasoespasmo.

O óleo essencial de camomila romana (Anthemis nobilis) confere ação calmante e alogênica contra os sintomas de inchaço, formigamento e coceira que ocorrem ao longo do processo cianótico.

Por outro lado, o óleo vegetal de abacate (Persea gratissima) e o oleato de calêndula (Calendula officinalis) hidratam, regeneram e protegem a pele exposta a baixas temperaturas, evitando o aparecimento de frieiras e promovendo a sua melhoria.

Ingredientes:
Calêndula, óleo de abacate, óleo essencial de camomila romana, óleo essencial de casca de canela, óleo essencial de salsa, oleato de calêndula, óleo vegetal de abacate.

Dosagem e Administração:
Recomenda-se aplicar a quantidade necessária de Igneaderm até que seja completamente absorvido. Em caso de exposição ao frio, aplique o produto anteriormente e proteja as áreas expostas com roupas adequadas.

Apresentação:
Embalagem com 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O aliado para as temperaturas baixas

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda em casos de coceira
  • Contribui com acção calmante
  • Gera calor no local


Apresentação:
Embalagem com 50ml

PREÇO: 10,20 €

7 itens em stock