Categorias

Continuar na loja
RESVERATROL 250mg LIPOSOMAL 250ml Ver tamanho completo

RESVERATROL 250mg LIPOSOMAL 250ml

Má Circulação

Fórmula Lipossomal de Resveratrol

Indicações Terapêuticas:
RESVERATROL 250ml, da Vegafarma contém resveratrol, um importante polifenol reconhecido e amplamente estudado pelas suas propriedades anti-cancro evitando o seu crescimento e progressão.

As suas actividades bioactivas incluem ainda diversos benefícios para a saúde, especialmente prevenção de doenças vasculares (diminuindo proliferação de células musculares lisas vasculares VSMC, oxidação das lipoproteínas de baixa densidade e agregação plaquetária), diabetes e obesidade (inibindo lipogénese e maturação/diferenciação dos adipócitos, exercendo ainda um efeito protector sobre a neuropatia), doença hepática, Alzheimer e Parkinson, pela sua extraordinária capacidade redox, anti-inflamatória e modeladora da sinalização celular imunitária aliada ao seu positivo impacto sobre os metabolismos lipídicos e da glicose.
As suas propriedades incluem ainda acção neuroprotectora e potenciadora de sobrevivência, hemodinâmica e energia em modelos de hipertensão.

O resveratrol é um super antioxidante que actua não só como scavanger de espécies reactivas ROS mas também como preventivo de acumulação tóxica de metais pesados e uma reconhecida actividade anti-envelhecimento, prevenindo senescência celular.

Indicações principais: Prevenção de doenças vasculares (cerebral, cardíaca e venosa/linfática) e doença oncológica. Como antioxidante. Na prevenção de doenças associadas ao envelhecimento. Na aterosclerose. Alzheimer. Na prevenção e tratamento de esteato-hepatite não alcoólica (NASH).

Outras indicações: Obesidade. Dislipidémias. Doenças imunoalérgicas (especialme nte alergias sazonais), doenças auto-imunes (especialmente diabetes e artrite reumatóide). Doença pulmonar obstrutiva crónica, bronquite asmática. Osteoartrite. Síndrome do ovário poliquístico (SOPC).

Composição:
Por toma diária (10ml):
Resveratrol - 250mg.

Ingredientes:
Água purificada; Resveratrol; Estabilizante (goma xantana); Humidificante (glicerol); Emulsionantes (fosfolípidos - fosfatidilserina, monoestearato de glicerilo); Antioxidantes (ácido L-ascórbico e palmitato de ascorbilo); Conservantes (sorbato de potássio e benzoato de sódio); Edulcorante (glicosídeos de esteviol).

Dosagem e Administração:
Tomar 10ml por dia, fora das refeições.

Apresentação:
Frasco de 250ml

Avisos:
Não é aconselhável a toma deste produto em caso de gravidez ou aleitamento.

Produto de origem natural sujeito a depósito, agitar bem antes de usar.

Após aberto, manter refrigerado e consumir em 45 dias.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver  a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
mais detalhes

Fórmula Lipossomal de Resveratrol

Indicações Terapêuticas:

  • Poderoso antioxidante e anti-inflamatório
  • Previne doenças vasculares
  • Acção anti-envelhecimento


Apresentação:
Frasco de 250ml

PREÇO: 49,25 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho