Categorias

Continuar na loja
BIOPURO GEL ANTI NODOAS BIO 500ml Ver tamanho completo

BIOPURO GEL ANTI NODOAS BIO 500ml

Aviso: Últimos itens em stock!

Para as suas lavagens à mão e na máquina

Indicações Terapêuticas:

Biopuro Gel anti-nódoas para lavagens à mão e na máquina elimina as nódoas de molho, vinho, relva, chocolate, maquilhagem e suor. Ideal para pré-tratamento de colarinhos, punhos, roupa interior, roupa desportiva e roupa de criança.
BioPuro é uma linha de detergentes para a sua casa, roupa e loiça que respeita a sustentabilidade do planeta. Os produtos são biológicos, dermatologicamente testados (níquel, cromo, cobalto), sem recurso a testes em animais.

A preocupação com a sustentabilidade também está reflectida na utilização de 100% BioPlástico, proveniente de açúcar de cana, para a produção das embalagens desta gama de produtos.

Ingredientes:
Aqua, Hydrogen peroxide, Sodium lauryl sulfate, Alcohol, Decyl glucoside, Xanthan gum, Citric acid, Citrus aurantium dulcis peel oil*.

*Origem biológica

Dosagem e Administração:
Lavagem na máquina: Adicionar ao detergente normal 50ml de produto e deixar de molho durante, pelo menos, 1 hora. Iniciar o ciclo de lavagem.
Lavagem à mão: Adicionar ao detergente normal 50ml de produto e deixar de molho durante, pelo menos, 1 hora. Lavar como habitualmente.
Aplicar como pré-tratamento em nódoas, colarinhos e punhos com um pouco de produto. Esfregar e deixar atuar durante 10 minutos. Lavar como habitualmente.

Apresentação:
Embalagem de 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não usar em roupas delicadas, lãs, seda e peles.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Para as suas lavagens à mão e na máquina

Indicações Terapêuticas:

  • Elimina nódoas de todo o tipo
  • Hipoalergénico
  • Não testado animais
  • Produto ecológico


Apresentação:
Embalagem de 500ml

PREÇO: 5,85 €

2 itens em stock