Categorias

Continuar na loja
BALSAMO LABIAL BIO PROTECAO 15ml Ver tamanho completo

BALSAMO LABIAL BIO PROTECAO 15ml

Lábios

Aliado para lábios sempre hidratados

Descrição:
Um bálsamo 100% natural, nutritivo, reparador e protector. Especialmente formulado com Manteiga de Karité, Óleo de Calêndula, Óleo de Amêndoas Doces, Cera de Candelilla e enriquecido com Óleo Essencial de Bergamota e Vitamina E, este delicioso bálsamo hidrata e protege os seu lábios das agressões externas (sol, frio, vento e poluição).

A sua fórmula 100% natural, purifica e reconforta os lábios secos, devolvendo-lhes suavidade, frescura e luminosidade ao longo do dia.

Os poderosos óleos essenciais de Bergamota, ricos em anti-oxidantes naturais, e o óleo de Calêndula com propriedades calmantes, ajudam a sossegar a ansiedade promovendo o ânimo e a serenidade.

Ingredientes:
Óleo de Amêndoas Doces (Prunus Amygdalus Dulcis Oil), Manteiga de Karité (Butyrospermum Parkii Shea Butter), Óleo de Calêndula (Calendula Officinalis Flower Oil), Cera de Candelilla (Euphorbia Candelilla Wax), Glicerina vegetal (Glycerin), Argila Ghassoul (Moroccan Lava Clay), Vitamina E (Tocopherol), Óleo essencial de Bergamota (Citrus Aurantium Bergamia Oil)
Este bálsamo para lábios é composto por ingredientes de origem 100% natural, razão pela qual podem aparecer microgotículas à superfície. Este facto não altera em nada a qualidade e a segurança de utilização do produto.
Modo de Utilização:
Aplicar suavemente nos lábios, sempre que desejar.

Apresentação:
Embalagem com 15ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Aliado para lábios sempre hidratados

Descrição:

  • Produto 100% natural
  • Hidrata e protege
  • Promove o ânimo e a serenidade.
  • 100% Vegan


Apresentação:
Embalagem com 15ml

 

PREÇO: 7,90 €

5 itens em stock