Categorias

Continuar na loja
BIPROL TISANA 10 SAQUETAS Ver tamanho completo

BIPROL TISANA 10 SAQUETAS

O chá indicado para aliviar as gripes

Indicações Terapêuticas:

Deliciosa infusão de sabor herbal muito agradável, à base de plantas tradicionalmente usadas para as vias respiratórias que auxiliam nos cuidados do trato respiratório superior, ajudando a desobstruir e acalmar as vias respiratórias.

A Tisana Biprol foi cuidadosamente preparada a partir de matérias-primas selecionadas, naturais, sem aditivos ou conservantes, e sujeitas a controlo de pesticidas e antibióticos. Cada saqueta está protegida por um invólucro individual, estanque e opaco, que preserva a eficácia, pureza e aroma das plantas, resguardando-as de agentes externos como a luz e a humidade.

O Eucalipto, e o Tomilho são os ingredientes principais e ajudam a aliviar em caso de irritação da garganta e faringe. O Tomilho atua ainda como calmante peitoral, facilita a expetoração e auxilia em caso de tosse seca, enquanto que o pinheiro facilita a respiração exercendo uma influência benéfica sobre a garganta e as vias respiratórias obstruídas, ajudando a limpar o nariz entupido e a respirar mais livremente.

Ingredientes:
Thymus vulgaris, Tomilho (sumidades floridas) 25%; Pinus sylvestris, Pinheiro Silvestre (gemas) 25%; Eucalyptus globulus, Eucalipto (folhas) 25%; Cetraria islandica, Líquen de Islândia (talo) 25%.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 chávena 2 a 3 vezes ao dia, de preferência uma delas antes de deitar.

Como preparar? Utilizar 1 saqueta por cada 2-3 chávenas de água. Colocar a saqueta sempre em água acabada de ferver. Para permitir que as plantas libertem as suas propriedades por completo, deixar a saqueta em infusão durante 5 minutos. Aconselha-se o uso de água de nascente ou pouco mineralizada. Para beber frio, preparar a infusão a quente e depois colocar gelo.

Apresentação:
Embalagem de 10 saquetas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O chá indicado para aliviar as gripes

Indicações Terapêuticas:

  • Ideal em casos de gripes e constipações
  • Reduz a expetoração nos pulmões
  • Acalma as vias respiratórias
  • Alivia a tosse


Apresentação:
Embalagem de 10 saquetas

PREÇO: 3,00 €

9 itens em stock