Categorias

Continuar na loja
AERIS 20 SAQUETAS Ver tamanho completo

AERIS 20 SAQUETAS

Aviso: Últimos itens em stock!

Ervas medicinais úteis para facilitar a absorção e a eliminação de gases intestinais

Indicações Terapêuticas:

Hoje em dia, até mesmo o ritmo estressante da vida, muitas pessoas sofre de problemas intestinais: colite, prisão de ventre, inchaço abdominal, distensão abdominal, flatulência, diarreia.

Estes problemas são devidos a uma alteração da função intestinal normal, o que gera toxinas, absorvido pelo sangue e linfa, que são distribuídas no corpo e causar uma 'série de outras doenças, tais como dores de cabeça, nervosismo, ansiedade, depressão, mau hálito, rinite, acne, dermatite, eczema, fadiga crónica, o envelhecimento da pele, dores articulares, artropatia crónica.

Certamente dieta tem um profundo impacto sobre a composição da flora bacteriana intestinal, mas que esta alteração, pode ocorrer depois de tratamento com antibiótico para a diarreia causada por envenenamento ou infecção, a colite, a partir de indigestão associada com dispepsia ou flatulência, intolerância à lactose, de baixa imunidade.

A flora intestinal normal desempenha portanto um papel importante na manutenção da funcionalidade e bem definida para determinadas zonas do organismo; ela desempenha um papel crucial na prevenção da colonização de bactérias patogénicas, defendendo assim o corpo contra muitas doenças.

Composição:
Anis (Pimpinella anisum ) frutos
Coentro (coentro), frutas
Cominho (Caraway) sementes inteiras
Funcho (Foeniculum vulgaris) frutos

Dosagem e Administração:
Coloque um saco de chá em uma xícara, despeje água fervente deixando em infusão durante 5-6 minutos, cobrindo o recipiente para evitar perder os voláteis. Adoce a gosto.

Apresentação:
Embalagem com 20 saquetas

Avisos:
Armazenar a embalagem num local seco, fresco e ao abrigo do sol.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Ervas medicinais úteis para facilitar a absorção e a eliminação de gases intestinais

Indicações Terapêuticas:

  • Colite
  • Prisão de ventre
  • Inchaço abdominal
  • Distensão abdominal
  • Flatulência
  • Diarreia

 

Apresentação:
Embalagem com 20 saquetas

PREÇO: 5,87 €

2 itens em stock