Categorias

Continuar na loja
BRIGHT START 20ml Ver tamanho completo

BRIGHT START 20ml

Infantil

Um apoio para o desenvolvimento saudável do seu bebé

Indicações Terapêuticas:

BrightStart é o suplemento nutricional de “partida” que fornece às crianças a dose diária de 400 UI de Vitamina D3 para o crescimento ósseo saudável e suporte à imunidade, bem como 40 mg de DHA para o desenvolvimento do cérebro e dos olhos na fase inicial.

Todas as crianças dos seis meses aos cinco anos devem tomar diariamente suplementação contendo vitamina D sob a forma de gotas para satisfazer as suas necessidades. Crianças em fase de amamentação podem necessitar gotas contendo vitamina D a partir de um mês se a mãe não tomou suplementos de vitamina D durante a gravidez.

A deficiência em Vitamina D está implicada numa grande variedade de doenças e problemas de saúde, particularmente ligados ao desenvolvimento da estrutura óssea, a problemas reumáticos, à fragilidade do sistema imunitário e susceptibilidade a infecções.

O DHA apenas pode ser obtido pela nutrição ou suplementação e é um nutrimento essencial das funções e estruturas cerebrais e do desenvolvimento neuro cognitivo. Para as crianças é ainda necessário para o desenvolvimento das funções cognitivas e visuais. A suplementação em DHA é recomendada por inúmeros especialistas e agências governamentais.

Não contém: conservantes, álcool, adoçantes, corantes e aromas artificiais. Adequado a vegetarianos.

Composição:
Valores por 1 ml contêm:
Vitamina D3 - 10 µg (400 U.I.) (200% DDR*)
DHA (Ácido Docosahexaenoico) - 40 mg
Vitamina E - 5 mg (42% DDR*)
Vitamina A - 125 µg (16% DDR*)

*Dose diária Recomendada

Ingredientes:
Óleo de girassol, óleo de algas (Ulkenia sp.), vitamina E (acetato de dl-alfa tocoferol), vitamina A (palmitato de retinol), vitamina D3 (colecalciferol), aroma natural de laranja.

Dosagem e Administração:
Bébés e crianças de 1 mês a 5 anos de idade: tomar 0,5 ml duas vezes ao dia ou 1 ml uma vez ao dia.

As gotas podem ser tomadas directamente ou misturadas em água ou na comida. Podem igualmente ser misturadas com leite ou leite de substituição. Em bebés pequenos as gotas podem ser colocadas sobre o mamilo da mãe.

Apresentação:
Embalagem com 20ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não é adequado a crianças que consumam 500 ml ou mais de leite de substituição ou a crianças com menos de 1 mês, excepto sob vigilância médica.

Não exceder a toma recomendada.

Não tomar juntamente com outros produtos que contenham Vitamina D ou Vitamina A.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Um apoio para o desenvolvimento saudável do seu bebé

Indicações Terapêuticas:

  • Crescimento ósseo saudável
  • Suporte para o Sistema Imunitário
  • Apoia o desenvolvimento do cérebro e dos olhos

 

Apresentação:
Embalagem com 20ml

PREÇO: 11,84 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho