Categorias

Continuar na loja
PLATICOL 20ppm 100ml Ver tamanho completo

PLATICOL 20ppm 100ml

Higiene Oral

Elixir bocal natural

Indicações Terapêuticas:

Platicol proporciona Prata de absorção sublingual que entra rapidamente na corrente sanguínea onde exerce o seu efeito benéfico no organismo. A Prata tem sido utilizada desde os princípios do seculo 20 como germicida natural, após se ter descoberto que evitava o desenvolvimento de vírus, bactérias e fungos.

Sendo a Prata coloidal um remédio natural muito simples e que unicamente consiste numa solução aquosa com partículas em suspensão, porem para que seja eficaz as partículas de prata tem de ter um tamanho suficientemente pequeno para que possam interagir com as moléculas do organismo, sendo a sua concentração de 20 PPM.

Quando cumpre estas condições, a prata tem um efeito como anti-séptico com capacidade para neutralizar numerosos peptógenos. Quando aplicado localmente tem a capacidade de desinfectar a pele e as mucosas (boca, nariz, ovidos e partes intimas).

Ingredientes:
Agua , Colloidal Silver 20 PPM Prata Coloidal.

Dosagem e Administração:
Elixir bocal – agitar antes de usar: 2ml (uma tampa) num copo de água 1 a 3 vezes dia. Para uma maior eficácia não enxaguar, comer ou beber após o seu uso.

Apresentação:
Frasco com 100ml.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Elixir bocal natural

Indicações Terapêuticas:

  • Anti-inflamatório
  • Anti-séptico
  • Desintoxicante

Apresentação:
Frasco com 100ml

PREÇO: 15,20 €

14 itens em stock