Categorias

Continuar na loja
GEL INTIMO PLANTIS 500ML Ver tamanho completo

GEL INTIMO PLANTIS 500ML

Higiene Feminina

Gel macio, ideal e específico para a higiene pessoal

Indicações Terapêuticas:
Gel Íntimo da Plantis é um gel macio, ideal e específico para a higiene pessoal, desenvolvido a partir de surfactantes não agressivos que podem proporcionar uma limpeza suave sem ressecar a pele ou alterar a área sensível. Contém óleos essenciais de alecrim e óleo de Tea Tree.

Ingredientes:
Aqua, sódio C14-C16 sulfonato de olefina, Cocamida propil betaína, Cocamida Dea, Poliquaternium-11, o ácido láctico, cloreto de sódio, Rosmarinus officinalis, Melaleuca alternifolia, PEG-60 óleo de rícino hidrogenado, EDTA, acrilatos / C10-30 alquil acrilatos Crosspolymer, Queratina, Parfum, Phenoxyethanol, Methylparaben, Butilparabeno, Ethylparaben, Propylparaben, Triethanolamine.

Dosagem e Administração:
Aplique uma pequena quantidade de gel nas mãos limpas e, em seguida, aplicar, mas previamente deverá estar humedecido com água, enxaguar bem e secar sem esfregar a área genital.

Apresentação:
Embalagem com 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Gel macio, ideal e específico para a higiene pessoal

Indicações Terapêuticas:

  • Proporciona uma limpeza suave sem ressecar a pele
  • Não irrita a pele
  • Adequado para as zonas mais sensíveis
  • Efeito refrescante e protector

 

Apresentação:
Embalagem com 500ml

PREÇO: 16,10 €

5 itens em stock