Categorias

Continuar na loja
BIOVAC 20 CAPSULAS Ver tamanho completo

BIOVAC 20 CAPSULAS

Gripes e Constipações

Previna a gripe e constipação com BioVac

Indicações terapêuticas:

Durante o Inverno predominam as infecções respiratórias de origem viral que causam as gripes e as constipações.

É comum existir confusão entre a gripe e a constipação. Não obstante, são situações bem diferenciadas uma da outra. Embora sejam ambas causadas por vírus, a gripe é súbita e muito mais debilitante. Manifesta-se com febre elevada, tosse seca, acentuada fadiga, dores de cabeça e musculares. Dura uma semana e muitas vezes complica-se, podendo desenvolver-se uma pneumonia ou bronquite. Por outro lado, a constipação causa febres baixas, e os sintomas localizam-se a nível da garganta e nariz, com raras complicações, durando 3 a 5 dias.

Para passar este período o melhor possível é fundamental ajudar o organismo a estar preparado, reforçando as suas defesas naturais.

Os vírus implicados nas constipações e gripes propagam-se através das secreções do nariz e boca, através da tosse e espirros e da manipulação de objectos contaminados. Assim, a adopção de alguns comportamentos adequados pode contribuir para uma menor disseminação dos vírus, tais como: tossir ou espirrar deve ser feito sobre um lenço de papel; lavar as mãos com água e sabão depois de tossir ou espirrar e evitar ficar em locais fechados com muita gente.

Existem soluções naturais que são eficazes e úteis no alívio da sintomatologia associada às gripes e constipações.

O Biovac 20 Cápsulas com Salgueiro Branco e Propólis, ajuda na prevenção destas complicações. O Salgueiro Branco tem acção analgésica e anti-inflamatória, é um apoio em caso de cefaleias, previne inflamações das mucosas e actua também como antimicrobiano. O Propólis é um antibiótico natural por excelência, actua em infecções causadas por vários vírus, bactérias e fungos. É ideal para tratar problemas respiratórios como gripes, resfriados, amigdalites, sinusites, otites e bronquites.

Composição:
Quantidade diária:
Sambucus nigra
, Sabugueiro – 150mg;
Salix alba L., Salgueiro Branco 150mg;
Echinacea purpúrea, Equinácea – 120mg;
Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) – 80mg;
Própolis – 60mg;
Quercetina – 60mg;
Cafeína – 45mg;
Sulfato de Zinco – 4,5mg;
(Zinco) – (1,82mg);
Selenito de Sódio – 0,12mg;
(Selénio) – (55ug).

Ingredientes:
Agente de volume: Celulose Microcristalina; Agente de Revestimento: Gelatina; Sambucus nigra, Sabugueiro (Flor) 12,40%: Salix alba L., Salgueiro Branco (Casca) 12,40%; Echinacea purpúrea, Equinácea (Planta) 9,92%; Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) 6,61%; Própolis 4,96%; Quercetina 4,96%; Cafeína 3,72%; Sulfato de Zinco 0,37%; Selenito de Sódio 0,01%.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula às 3 principais refeições.

Apresentação:
Embalagem com 20 cápsulas

Atenção:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Previna a gripe e constipação com BioVac

Indicações Terapêuticas:

  • Medida de suporte nas gripes e constipações
  • Ajuda a reduzir a fadiga
  • Estimula o sistema imunitário
  • Protege o aparelho respiratório contra agentes infecciosos


Apresentação:
Embalagem com 20 cápsulas

PREÇO: 13,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho