Categorias

Continuar na loja
ASPIDOL 500mg 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

ASPIDOL 500mg 30 CAPSULAS

Gripes e Constipações

Controlar os processos inflamatórios e os sintomas associados

Indicações Terapêuticas:

Aspidol é um suplemento natural que permite controlar os processos inflamatórios e os sintomas associados, incómodos ao ser humano, como as dores, febre, inchaço, vermelhidão e consequente incapacidade de efectuar as funções do dia-a-dia.

Com Aspidol, pela sua acção analgésica e anti-inflamatória, pode evitar estados dolorosos que normalmente se encontram relacionados às gripes ou constipações, dores de cabeça, enxaquecas, dores artríticas e reumáticas, dores de garganta e de dentes.

Aspidol é formulado com salgueiro. Actualmente, a casca de salgueiro é utilizada para o alívio de dores, como as dores lombares, de cabeça, as dores provocadas pela osteoporose, tendinites, bursites, dentre outras. A casca do salgueiro contém salicina ou ácido salicílico, que, conjugado ao acetato, originou o ácido acetilsalicílico: a famosa aspirina.

A acção da casca do salgueiro age mais lentamente do que a aspirina no alívio de dores, mas os efeitos estendem-se por mais tempo. Confira a seguir as propriedades medicinais e os benefícios à saúde proporcionados por esta planta.

Composição:
Valores por cápsula:
Salgueiro – 150mg;
Freixo – 100mg;
Cafeeiro – 70mg;
Harpago – 70mg;
Ulmária – 50mg;
Groselha negra – 30mg.

Ingredientes:
Salix alba, Salgueiro Branco (Casca do Caule) 30%, Fraxinus excelsior, Freixo (Folhas) 20%; Coffea arábica, Cafeeiro (Sementes) 14%; Harpagophytum procumbens, Harpago (Raiz secundária) 14%; Filipendula ulmaria, Ulmária (Sumidades floridas) 10%; Ribes nigrum, Groselheira negra (Folhas) 6%; Lactose; Polivinilpirrolidona; Gelatina.

Dosagem e Administração:
Tomar duas cápsulas, de 6 em 6 horas.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Não aconselhável a grávidas, em amamentação, lactantes, gestantes, hipertiroidismo, e hipersensibilidade a algum dos componentes.

Não exceder a dose recomendada.

Manter fora do alcance das crianças.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
mais detalhes

Controlar os processos inflamatórios e os sintomas associados

Indicações Terapêuticas:

  • Alivia a dor
  • Previne a inflamação
  • Combate gripes e constipações


Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

PREÇO: 6,70 €

14 itens em stock