Categorias

Continuar na loja
CRANBERRY SALUTEM 100g Ver tamanho completo

CRANBERRY SALUTEM 100g

Frutos

Delicioso Arando vermelho

Descrição:
O arando vermelho, da mesma família do mirtilo, é uma espécie de baga que nasce de um pequeno arbusto com meio metro de altura.

Estes frutos, que crescem de modo silvestre à beira da estrada, têm propriedades antioxidantes únicos e protegem contra as infecções urinárias, entre outros benefícios para a saúde.

Estas pequenas bagas são ricas numa substância específica, a proantocianidina tipo A, um antioxidante natural também presente no chocolate e nas uvas. Esta substância evita que as bactérias se fixem nas membranas mucosas, formando uma espécie de barreira entre os tecidos e os agentes patogénicos, constituindo um verdadeiro escudo contra as doenças.

Estão especialmente indicadas para a prevenção e tratamento de infecções urinárias (cistite), porque a substância que causa 90% destas doenças, a bactéria E.Coli, acaba por fluir através da urina, evitando inflamações na bexiga e nos rins. Para além disso, o arando vermelho é rico em pigmentos com propriedades antioxidantes, como as antocianinas e antocianidinas, e polifenóis, como o resveratrol e os flavonóides, que têm um papel anti-inflamatório muito relevante, uma vez que combatem o envelhecimento, evitam o aumento do colesterol e outros problemas cardiovasculares.

Ingredientes:
Açúcar, Arando (49%), antiaglomerante (óleo vegetal de girassol).

Pode conter vestígios de glúten, soja, frutos de casca rija e sesamo.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia –1384kJ/327kcal
Lípidos - 0,5g
-dos quais ácidos gordos saturados - < 0,1g
Hidratos de carbono - 77g
-dos quais açúcares - 66g
Fibras - 7g
Proteínas - < 0,1g
Sal - < 0,01g

Modo de Utilização:
Pode ser consumido tal qual ou utilizado na preparação de bolos, gelados, sobremesas variadas ou como enriquecedor do pequeno-almoço.

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Delicioso Arando vermelho

Descrição:

  • Alto teor de fibra
  • Acção antioxidante
  • Ideal para qualquer altura

 

Apresentação:
Embalagem com 100g

PREÇO: 1,85 €

13 itens em stock