Categorias

Continuar na loja
EMERGENCIAL - FLORAIS SAINT GERMAIN 10ml Ver tamanho completo

EMERGENCIAL - FLORAIS SAINT GERMAIN 10ml

Florais

Benefícios da terapia floral

Indicações Terapêuticas:
A formula Emergencial Saint Germain contém altíssima potência energética regeneradora, à base de infusão aquosa de flores, indicado para situações de emergência, em que surgem drásticos desalinhos emocionais ou físicos.

Traz rápido alinhamento emocional nos momentos de traumas emocionais, notícias ruins, traumas violentos, sustos, perdas irreparáveis, acidentes, traumas físicos, situações de desespero, confusão mental, catástrofes, etc
Promove o equilíbrio emocional e suporte bioenergético nas situações de tensão e traumas físicos (excelente para pré e pós-operatório).

Os florais Saint Germain são gotas de energia, não possui contraindicação pois não contém a parte química da planta/flor.
Recomendado pela OMS (organização mundial da saúde) desde 1976, podem ser administrados em todas as faixas etárias, também em animais, plantas, cristais e ambientes.

Possuem inúmeros benefícios, alcançam todos os níveis do ser humano: trabalham medos, traumas, timidez, tristeza, ansiedade, stress, desânimo, depressão, pânico, distúrbios da aprendizagem, falta de criatividade, equilibra os chakras ainda faz limpeza e proteção energética.

Com visão e compreensão holística (totalidade) do homem, os problemas não têm apenas uma vertente física, mas também são o resultado de desequilíbrios energéticos e emocionais.
A terapia floral Florais de Saint Germain atua proporcionando bem-estar em todos os níveis do ser humano, beneficiando também o reino animal e vegetal. Os problemas não têm apenas uma vertente física, mas também são o resultado de desequilíbrios energéticos e emocionais.

Ingredientes:
Varus (Vernonia escorpioides), Goiaba (Psidium guajava),Focum (Festuca elatior),Panicum (Panicum maximum),Cidreira (Cymbopogon citratus),Ipê Roxo (Tabebuia impetiginosa),Arnica Silvestre (Solidago microglossa), São Miguel (Petrea subserrata),Allium (Allium sp.),Algodão (Gossypium religiosum),Saint Germain (Merremia macrocalyx) e Incensum (Tetradenia riparia).

Composição:
Infusão aquosa de flores a 0,01%, conservado em solução hidro-alcoólica.

Modo de Utilização:
Tomar 1 vez ao dia, 2 gotas num copo de água (aproximadamente 30ml).

Apresentação:
Frasco de 10ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Benefícios da terapia floral

Indicações Terapêuticas:

  • Promove equilíbrio emocional e físico
  • Indicado para situações traumáticas
  • Sem contraindicações
  • Adequado para todas as idades


Apresentação:
Frasco de 10ml

PREÇO: 21,20 €

6 itens em stock