Categorias

Continuar na loja
CAFFEINE CAPS 100mg 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

CAFFEINE CAPS 100mg 90 CAPSULAS

Estimulantes / Energéticos

Aviso: Últimos itens em stock!

Aumento de energia, atenção e capacidade de endurance

Indicações Terapêuticas:
A cafeína é um dos ingredientes ergogênicos por excelência, amplamente estudado e utilizado na nutrição desportiva. A suplementação com cafeína em cápsula tem mostrado melhorar vários aspetos relacionados com a performance desportiva. Entre os seus efeitos inclui-se a melhoria da resistência muscular, a melhoria da forma e da velocidade, melhoria do salto e do sprint, assim com diminuição da sensação de fadiga e melhoria da performance cognitiva. Sendo que estes efeitos surgem em indivíduos treinados ou não treinados.

As Caffeine Caps GoldNutrition são um suplemento em cápsulas com 100 mg de cafeína por cada uma. A cafeína utilizada é a Coffeine®, uma cafeína patenteada de origem natural, extraída do grão de café verde da variedade Arábica e não sintetizada em laboratório.

A dose específica de cafeína é estabelecida em função do peso do atleta, por este motivo, as Caffeine Caps têm 100 mg de cafeína por cápsula, o que permite ajustar a dose a cada atleta em função do seu peso e da suplementação complementar que utiliza e que também contém cafeína. A dose considerada ideal é de 3 a 6 mg/kg de peso corporal de cafeína, sendo que a dose mínima para obter efeito é de 2 mg/ kg de peso, dependendo se o atleta é consumidor habitual ou não de cafeína, e a dose máxima, já associada a efeitos secundários, é de 9 mg/kg de peso.

Composição:
Por cápsula:
Coffeine (cafeína anidra natural) - 100 mg

Ingredientes:
Agente de volume (E460), Coffeine® (cafeína anidra natural proveniente de grãos de café), agente de volume (E341, E470b), agente de revestimento (E464).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula, 1 ou 2 vezes por dia, antes e/ou durante o treino. Podem ser tomadas até 4 cápsulas por dia.

Apresentação:
Embalagem de 90 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Aumento de energia, atenção e capacidade de endurance

Indicações Terapêuticas:

  • Aumento dos níveis de energia
  • Aumento da capacidade de resistência e performance
  • Melhoria do estado de alerta e de atenção

 

Apresentação:
Embalagem de 90 cápsulas

PREÇO: 15,99 €

2 itens em stock