Categorias

Continuar na loja
ALCACHOFRA FORTE 1200mg 20 + 10 AMPOLAS Ver tamanho completo

ALCACHOFRA FORTE 1200mg 20 + 10 AMPOLAS

Emagrecimento

Perca peso de forma saudável

Indicações Terapêuticas:
Alcachofra Forte 1200 ajuda na diminuição dos níveis dos lípidos no sangue e ajuda a promover a perda de peso devido às propriedades diuréticas e captadoras de gordura presentes na Alcachofra.

A sua designação em Latim é Cynara scolymus L. Cultivada em solos ricos e argilosos na região mediterrânica, admitindo-se ser derivado do C. cardunculus L. (cardo-do-coalho), por selecção natural. Considerada durante muito tempo uma hortaliça rara, é hoje abundantemente cultivada nas regiões atlânticas. Pertence à família das Asteráceas (Compostas), sendo utilizada as folhas. É constituída por cinaropicrina, cinarina, ácidos aromáticos, flavonóides derivados da luteolina, mucilagem, pectina, inulina, fitosteróis e sais minerais. A cinarina (além dos ácidos aromáticos e dos flavonóides) é a principal responsável pelas propriedades da Alcachofra.

Composição:
Por ampola:
Extracto de Alcachofra Cynara scolymus L. (folhas) > 2,5% Cinarina - 200mg

Ingredientes:
Água, Alcachofra 1200 mg; Aroma: Limão; Acidulante (AC). (Citrus); Conservante (sorbato potássico); Edulcorante (sucralose).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço. Pode ser diluída em água ou sumo de frutas. Não deverá exceder a posologia recomendada.

Apresentação:
Embalagem com 1200mg

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Perca peso de forma saudável

Indicações Terapêuticas:

  • Promove a perda de peso
  • Melhora os níveis de lipidos no sangue
  • Ajuda a eliminação de ureia e toxinas
  • Aumenta a capacidade diurética


Apresentação:
Embalagem com 1200mg

PREÇO: 24,45 €

8 itens em stock