Categorias

Continuar na loja
EMAGRIL 20 AMPOLAS Ver tamanho completo

EMAGRIL 20 AMPOLAS

Emagrecimento

Elimine a gordura localizada

Indicações Terapêuticas:
Especificamente concebido para os cuidados da pele flácida, os princípios ativos desta ampola ajudam a ativar a circulação e estimulam o organismo a drenar e a eliminar as toxinas e o excesso de líquidos depositados no ventre, nádegas e coxas, para uma eliminação eficaz das gorduras localizadas e para a melhoria do aspecto “pele casca de laranja”. Além disso eles exercem uma ação anti-inflamatória, protegendo e descongestionando todas a zonas afetadas pela celulite.
Vitis vinífera – Excelente depurativo, ajuda na “limpeza do sangue”, eliminando as toxinas e os resíduos metabólicos que impedem o normal funcionamento dos órgãos e tecidos.
Chá de Java – Diurético e energético, é vivamente recomendado como complemento nas dietas de emagrecimento, devido à sua ação depurativa e redutora do colesterol.
Hamamélia – Tonifica as veias e embeleza a pele. É uma das plantas mais eficazes para combater as afecções circulatórias.
Gilbardeira – Melhora a circulação do sistema venoso e fortalece as paredes dos capilares, sendo um dos “remédios vegetais” com maior ação tónica sobre as veias.
Chá Verde – Por acelerar o metabolismo, ajuda a queimar gordura corporal. A sua riqueza em polifenóis e taninos, confere-lhe uma ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Promove, ainda, a eliminação de água e toxinas nas áreas afetadas pela celulite.
Uva-ursina – Pela abundância de taninos vai exercer uma ação adstringente, levemente diurética e anti-inflamatória.
Ananás – O seu princípio ativo principal, a Bromelaína atua como substituto do suco gástrico, melhorando a digestão. Investigações científicas descobriram que a Bromelaína tem o poder de absorver gorduras instaladas nos tecidos, tornando-se, deste modo, um excelente auxiliar numa dieta de emagrecimento.
Vitamina C – Sem dúvida, a mais famosa de todas as vitaminas, é um poderoso antioxidante e imunoestimulante; além disso está envolvida na formação do colagénio, muito importante para a saúde da pele.
Potássio – ajuda a regular o equilíbrio hídrico do corpo, a atrair os nutrientes para as células e é necessário para o metabolismo das proteínas e dos hidratos de carbono.


Composição:
Por 1 ampola:
Vitis vinífera, Videira- 1200mg;
Salix alba, Salgueiro-branco- 800mg;
Orthosiphon stamineus, Chá de Java- 800mg;
Hammamelis virginiana, Hamamélia- 700mg;
Ruscus aculeatus, Gilbarbeira- 500mg;
Camellia sinensis, Chá Verde- 200mg,
Arctostaphylos uva-ursi, Uva Ursina- 200mg,
Ananas sativus, Ananás- 100mg;
Vitamina C, Ácido L- ascórbico- 60mg- 75% (VNR);
Cloreto de Potássio- 4mg;
(Potássio)- 2,1mg
VNR (valor de referência do nutriente)

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola por dia, em jejum, antes do pequeno-almoço, diluída em água ou sumo natural.
Devido à sua riqueza em ingredientes naturais, a ampola apresenta depósito, devendo, por isso, agitar-se antes da utilização.
Para um melhor funcionamento dos princípios ativos deste suplemento torna-se necessário reforçar a ingestão de água. De preferência, beber cerca de 1,5 L de água por dia.

Apresentação:
Embalagem com 20 ampolas

Avisos:
Não recomendado a grávidas e mães em amamentação.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Elimine a gordura localizada

Indicações Terapêuticas:

  • Combate a celulite
  • Elimina a gordura localizada
  • Melhora a insuficiência circulatória
  • Ajuda a eliminar toxinas
  • Controla a retenção de líquidos
  • Contribui para eliminar o excesso de peso

 


Apresentação:
Embalagem com 20 ampolas

PREÇO: 24,00 €

10 itens em stock