Categorias

Continuar na loja
EMAGRIL SOS 12 COMPRIMIDOS EFERVESCENTES Ver tamanho completo

EMAGRIL SOS 12 COMPRIMIDOS EFERVESCENTES

Emagrecimento

Aviso: Últimos itens em stock!

Combata o excesso de peso e controle o apetite

Indicações Terapêuticas:
Os estudos clínicos realizados acerca dos princípio ativos utilizados na fórmula de Emagril SOS comprovam a eficácia dos seus mecanismos de ação no combate ao excesso de peso e controlo do apetite.
- Biotrisol™ - extracto padronizado de Garcinia cambogia com um teor mínimo de 75% de ácido (-)-hidroxicítrico (HCA), cuja ação se destaca pelo bloqueio parcial da síntese endó- gena dos ácidos gordos, favorece a redução da formação de depósitos lipídicos no tecido adiposo e a degradação das gorduras ali acumuladas.
- Carbo-G2™ - extracto concentrado de Gymnema sylvestre, que atua reduzindo a absorção intestinal de glicose e a sua consequente conversão em gorduras, além de também aumentar a sua captação e utilização pelas células. Deste modo ocorre uma redu- ção da glicemia que vai diminuir a obesidade e o risco de doenças cardiovasculares.
- Extrato padronizado de Griffonia simplicifolia com um teor mínimo garantido de 25% de 5-HTP. A eficá- cia clínica do 5-HTP deve-se à sua capacidade de conversão no cérebro em serotonina, um importante neurotransmissor que intervém na regulação do apetite, sono, humor, percepção da dor e outras funções fisiológicas. Através do aumento dos níveis de serotonina o 5-HTP permite controlar, especificamente, o desejo de ingestão de hidratos de carbono.
- L-Carnitina - pela sua ação fisiológica, favorece a oxidação dos ácidos gordos, com a consequente redução dos depósitos lipídicos do tecido adiposo, contribuindo para a perda de peso. A função da L-carnitina na produção de energia a nível muscular sugere que a sua administração pode favorecer, ainda, a boa performance física.
- Pimenta Caiena - além da função digestiva e estimulante dos sucos gástricos, revelou em estudos que também possui a capacidade de aumentar o metabolismo e de retirar gorduras das artérias.
- Por último, a Erva-Mate, que é utilizada como adjuvante nos regimes de emagrecimento devido à sua atividade termogénica, inibidora da lipogénese, diurética e estimulante da microcirculação. Ela pode, ainda, atuar como energizante e revigorante devido aos efeitos estimulantes das xantinas sobre o sistema nervoso central. Está documentada uma redução do apetite após a ingestão de erva-mate, podendo este efeito resultar de um prolongamento do tempo de esvaziamento gástrico.

Composição:
Por 2 comprimidos:
Biotrisol (extracto concentrado de Garcinia cambogia) - 800mg;
HCA- Ácido hidroxicítrico - 600mg;
Griffonia simplicifolia (extrato seco) – 800mg;
5- HTP - 200mg;
L-Carnitina- 600mg;
Ilex paraguariensis, Erva-Mate- 200mg;
Capsicum annuun, Pimenta Caiena- 200mg;
Carbo- G2 (extrato concentrado de Gymnema sulvestre) - 40mg;
Ácidos gimnémicos – 10mg

Dosagem e Administração:
Tomar um comprimido efervescente antes da refeição, de preferência, 15-20 minutos antes. Dissolver o comprimido num copo de água e tomar imediatamente após a efervescência terminar
Apresentação:
Embalagem com 12 comprimidos efervescentes

Avisos:
Contém edulcorantes. O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.
Contém uma fonte de fenilalanina.

Não utilizar em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes da formulação.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Combata o excesso de peso e controle o apetite

Indicações Terapêuticas:

  • Controla o metabolismo dos glúcidos e lípidos
  • Reduz o apetite
  • Inibe a absorção de gorduras


Apresentação:
Embalagem com 12 comprimidos efervescentes

PREÇO: 9,90 €

3 itens em stock