Categorias

Continuar na loja
DRENA POL C/ CETONAS FRAMBOESA 500ml Ver tamanho completo

DRENA POL C/ CETONAS FRAMBOESA 500ml

Drenante

Ideal para ajudar o corpo a consumir gorduras acumuladas

Indicações Terapêuticas:

Nova fórmula de queimador de calorias com a combinação perfeita entre Cetonas de Framboesa e Chá Verde. Ideal para ajudar o corpo a consumir gorduras acumuladas. Possui ainda outras acções, como drenante e depurativa.

A framboesa possui factores antioxidantes conferidos pelo licopeno, carotenóide associado à vitamina C, que ajudam na prevenção de carcinomas como o prostático. Contém antocianina, pigmento associado à vitamina B1 e B5 responsável pela transformação dos nutrientes em energia e que lhe confere a cor, que adicionalmente reforça a protecção da saúde da pele, nervos, rins, aparelho digestivo e coração. Contém também betacaroteno que fortalece os olhos e a pele e aminoácidos; o ácido gálico com acção antioxidante importante na eliminação dos radicais livres. Possui actividade antiviral, anticancerígena e anti-inflamatória. As suas fibras solúveis (pectina) juntamente com os hidratos de carbono são ideais para repor as energias, as fibras insolúveis ajudam a prevenir a prisão de ventre e doenças metabólicas.

Tem uma poderosa acção como queimador de gordura, também usada para aumentar a massa magra. A cetona de framboesa aumenta a libertação de adiponectina (hormona proteica) que modela vários processos metabólicos, incluindo a regulação da glicémia e o catabolismo (degradação) dos ácidos gordos. A adiponectina exerce parte dos seus efeitos de perda de peso no cérebro, informando-o que existe “combustível” no organismo para ser utilizado. Quanto maior a produção de adiponectina menor a concentração de gordura no organismo. Estudos laboratoriais demonstram também que a adiponectina ajuda a controlar outros transtornos metabólicos, tais como: diabetes tipo II, obesidade, aterosclerose, doença hepática gordurosa não alcoólica (fígado gordo), síndrome metabólica.

O chá-verde é rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a acção destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, na prevenção do cancro, tendo efeito anti envelhecimento e na queima de gorduras.

O chá-verde também é rico em tanino que faz diminuir as taxas do LDL (“mau colesterol”) e fortalece as artérias e veias, ideal na prevenção de doenças cardíacas e circulatórias.

Composição:
Por 50 ml:
Inulina - 500 mg
Extracto seco de cavalinha - 100 mg
Extracto seco de chá verde - 100 mg
Extracto de Framboesa - 50 mg
Extracto seco de cereja - 50 mg
Extracto seco de ulmária - 50 mg
Extracto seco de erva-doce - 50 mg
Extracto seco de bétula - 30 mg
Extracto seco de laranja amarga - 25 mg

Ingredientes:
Água
Aroma a frutos do bosque
Inulina
Espessante (pectina)
Acidificante (ácido cítrico)
Conservante (sorbato de potássio)
Edulcorantes:
- E-955 sucralose
- E-960 glucósidos de esteviol

Dosagem e Administração:
Misturar 50 ml em 1,5 litro de água e tomar ao longo do dia, fora das refeições. 

Apresentação:
Frasco com 500 ml.

Avisos:
Agitar antes de usar.

Não tomar fora do prazo de validade.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Guardar em local fresco e seco, fora do alcance das crianças.

Não exceder a toma diária recomendada.
mais detalhes

Ideal para ajudar o corpo a consumir gorduras acumuladas

Indicações Terapêuticas:

  • Acção drenante e depurativa
  • Ajuda o corpo a consumir gorduras acumuladas
  • Ajuda a controlar transtornos metabólicos (diabetes tipo II, obesidade, doença hepática gordurosa não alcoólica (fígado gordo), síndrome metabólica)


Apresentação:
Frasco com 500 ml.

PREÇO: 12,42 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho