Categorias

Continuar na loja
DRENA MAIS INTENSIV 500ml Ver tamanho completo

DRENA MAIS INTENSIV 500ml

Drenante

Para um emagrecimento rápido e seguro

Indicações Terapêuticas:

Drena Intensiv é um novo drenador com uma fórmula inovadora e personalizada que realmente oferece a possibilidade de atingir o peso e o corpo ideal com uma elegância total. Está indicado para um emagrecimento rápido e seguro.

Alcachofra
Ajuda na perda de peso. A alcachofra praticamente não contém gorduras, enquanto o seu conteúdo em hidratos de carbono (5,1 %) e proteínas (3,2 %) é considerável. Todavia, os seus constituintes mais importantes e que apresentam notáveis efeitos fisiológicos são: Cinarina (actua sobre os hepatócitos, promovendo o aumento da produção da bílis, e nas células renais, originando um aumento da diurese e uma acção hipoglicemiante), Cinaropicrina (ação aperitiva e digestiva), Cinarósido (glicósido flavonóide derivado da luteolina com acção anti-inflamatória), ácidos aromáticos (acção colerética, hepatoprotectora e hipocolesterolemiante), Fitoesteróis (substâncias de origem vegetal semelhantes ao colesterol na sua estrutura química, com efeito limitador da absorção intestinal do colesterol, redutor dos triglicéridos, capacidade digestiva e cardioprotectora), Pectina, mucilagens e inulina (reguladores do trânsito intestinal) e sais minerais e vitaminas (Manganês, Fósforo, Ferro, Potássio, ácido fólico, vitamina C).

Salsa
Os principais componentes como o óleo essencial, flavonóides e sais minerais conferem-lhe uma acção diurética, digestiva (saciante), reduz a flatulência espasmolítica, estimula o tónus muscular, regenerador hepático, hipertensão arterial, litíase renal e reumatismo.

Cardo Mariano
Rico em Silimarina, flavonóides, Betaína, ácidos linoleico e oleico, sendo protector e regenerador hepático, colagogo e colerético, elimina substâncias tóxicas e evita a
peroxidação lipídica digestiva.

Bétula/Vidoeiro
Possui flavonóides (quercetina), óleo essencial (salicilato de metilo) sendo eficaz para a drenagem linfática, distúrbios gastrointestinais, acção diurética (ácido úrico, cálculos renais, cistites, reumatismo), cefaleias e pele.

Magnésio
Mineral essencial à vida regula o ph orgânico equilíbrio ácido/base cálculos renais e biliares fadiga, cãibras, dores musculares stresse exercício físico exaustivo dentes saudáveis indigestão.

Beterraba/Nogueira/Amieiro
Possuem betacianina, fibras, taninos, inositol, sais minerais: fe, k, ca, mg, vitamina c, que reduz o colesterol, alcalinizante (hiperuricémia), acção laxante suave e anti-inflamatória, a beterraba ainda é eficaz nas anemias.

Limão
Recomendado para o controlo do peso, diminui o excesso de gordura corporal, controlo da compulsão alimentar, melhora a actividade hepatobiliar (fígado e vesícula biliar), desintoxica o organismo, reduz a celulite e varizes activando a circulação, trata e previne problemas no sistema cardiovascular estimula os rins e a bexiga, alcalinizante do organismo eupéptico.

Ácido Málico
Ácido orgânico pertencente ao grupo dos ácidos carboxílicos, encontrado naturalmente em frutas como a maçã regula o ph orgânico desintoxicante de metais pesados
reparador celular energético, melhora a qualidade da pele e a sensibilidade articular.

Ácido Cítrico
Ácido orgânico fraco (2-hidroxi-1,2,3-propanotricarboxílico) que se pode encontrar nos citrinos, regula o ph das células e fluidos. Diminui a viscosidade sanguínea.

Ácido Láctico
É um composto orgânico de função mista ácido carboxílico/álcool. intermediário normal na fermentação da glicose e participa em vários processos bioquímicos. Indicado para distúrbios metabólicos gerais, regula o ph orgânico equilíbrio ácido/base do tecido conjuntivo, reparador celular, doenças degenerativas e crónicas, dores musculares e afecções da pele.

Clorofila
É considerada o desintoxicante natural mais potente do planeta. Extraída de vegetais verdes e algas verdes e cianobactérias, é estruturalmente similar à molécula da hemoglobina (possui uma molécula de mg em vez de fe). É composta por minerais: ca, fe, mg, k, zn e vitaminas: complexo b, c, e, beta-carotenos e aminoácidos. Acção desintoxicante e saciante, indicada para a celulite, alcalinizante, remineralizante, desequilíbrios hormonais, antioxidante e purificadora do sangue.

Composição:
Valores por 40ml:
Alcachofra (Cynara scolymus) - 5 ml
Cardo Mariano (Silybum marianum) - 5 ml
Vidoeiro (Betula alba) - 3 ml
Beterraba (Betula vulgaris) - 3 ml
Nogueira (Juglans regia) - 3 ml
Amieiro (Alnus glutinosa) - 3 ml
Salsa (Petroselinum sativum) - 3 ml
Limão (Citrus limonum) - 3 ml
Magnésio (Cloreto) - 300 mg
Ácido Málico - 200 mg
Ácido Citríco - 200 mg
Ácido Láctico - 100 mg
Clorofila - 2 mg

Dosagem e Administração:
Tomar 20 ml em jejum, e outros 20 ml antes do jantar diluír num copo cheio de água.
Ou diluír 40 ml numa garrafa de1,5 litros de água mineral e beber durante o dia.

Apresentação:
Embalagem com 500ml

Avisos:
Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento.

A toma diária não deve ser excedida.

Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado.

Manter fora do alcance das crianças.

Preservar da luz e do calor.

Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25 º.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.
mais detalhes

Para um emagrecimento rápido e seguro

Indicações Terapêuticas:

  • Acção drenante
  • Ajuda na perda de peso
  • Queima gorduras
  • Elimina toxinas

Apresentação:
Embalagem com 500ml

PREÇO: 23,10 €

9 itens em stock