Categorias

Continuar na loja
R66 50ml - Palpitações, Aperto na Garganta, Dores no Peito Ver tamanho completo

R66 50ml - Palpitações, Aperto na Garganta, Dores no Peito

Dr. Reckeweg

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes homeopáticos. Entre elas incluem-se: distúrbios do ritmo cardíaco; sensação de aperto na garganta, palpitações, precordialgias; emissão involuntária de gases (intestino) e até fezes e urina.

Indicações de cada componente do complexo homeopático:
Iberis amara - precordialgias de esforço; pulso lento; palpitações com pequenos esforços, podendo ter vertigens e peso ou pressão no precórdio (peito/área do coração) e região hepática; sensação de paragem cardíaca; arrotos; tendência para fezes moles; agravamento nocturno, com latejar evidente do coração; alívio quando há secreções brônquicas que se expulsam.

Leonurus cardiaca - sintomatologia cardíaca de origem nervosa; antiarrítmica; estabiliza a tensão.

Oleander - memória fraca, dificuldade em compreender, indolência; vertigens matinais, ao acordar e olhando para baixo; visão dupla e dores nos olhos; sensação de vazio no peito, com palpitações; precordialgia agravada inclinando-se para a frente; falta de forças nas pernas, tremor; frio nas extremidades; dispepsia e erupções cutâneas concomitantes às queixas cardíacas, principalmente no obeso; emissão involuntária de gases (com mau cheiro) e até fezes e urina; apetência por bebidas com álcool.

Spartium scoparium - precordialgias como facadas e palpitações; à noite tem que se levantar e andar; agrava deitado sobre o lado esquerdo; hipotensão.

Sumbulus moschatus - sensação de bola (aperto) na garganta; palpitações, podendo a “aflição” irradiar para o braço esquerdo; taquicardia ou arritmia emocional; insónia; afrontamentos; abdómen distendido; melhora distraindo-se.

Composição:
Por 10ml:
Iberis amara D4 - 1ml;
Leonurus cardiaca D4 - 2ml;
Oleander D4 - 1ml;
Spartium scoparium D4 - 2ml;
Sumbulus moschatus D4 - 2ml.

Ingredientes:
Ethanolum/ Água purificada.

Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã. Contém 39 % vol. Álcool.

Dosagem e Administração:
Salvo outra indicação, a dose para adultos é, em situações agudas, de 5 a 10 gotas diluídas ou não num pouco de água, de 30 em 30 ou de 60 em 60 minutos, até ao máximo de 12 tomas diárias; deve evitar-se a sua mistura com alimentos. Após melhoria da sintomatologia reduzir a dose para 3 vezes por dia, 30 minutos antes das refeições.

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Estimule os mecanismos de defesa do seu organismo

Indicações terapêuticas:

  • Distúrbios do ritmo cardíaco
  • Sensação de aperto na garganta
  • Palpitações
  • Precordialgias
  • Emissão involuntária de gases e até fezes e urina

Apresentação:
Frasco de vidro de 50ml

PREÇO: 15,31 €

4 itens em stock